-Dormiu bem?- Changbin sorriu divertido, se escorrando no armário do Hwang.
-Como um anjo.- O maior piscou, aproximando seu rosto do mais velho. -E você, hyung?
-Muito bem...- Sorriu de canto, escondendo perfeitamente a ressaca que estava tendo. -Pena não poder dar um beijinho nessa sua boca linda bem aqui.
-É uma pena...- Disse, o tom de provocação claro em sua voz.
Changbin mordeu o lábio inferior, puxando o menino pelo pulso até o banheiro masculino, onde tiveram a maior sorte do mundo por encontrar vazio.
Hyunjin bateu a porta e tomou controle da situação, prensando o moreno contra a porta. Mordeu o lábio do baixinho, sugando-o vagarosamente, Changbin gemeu manhoso diante de tal ato, pegando firme na cintura do menino e o puxando mais para si.
Finalmente o desejo do Seo foi realizado, os lábios cheinhos do mais novo se grudaram aos seus, um beijo sedento e forte, ambos necessitados daquilo.
Changbin não perdeu tempo, logo enfiou a destra dentro da camisa do rapaz, acariciando a pele quente do mesmo, fazendo pequenos gemidos fugirem da garganta do menino.
O Hwang segurou firme em seus fios negros, puxando-os para si, enquanto o ar já parecia ter sumido de suas vidas, e o calor que ambos sentiam se tornava ainda mais forte à cada segundo. Os dedos deslizaram pela choker de couro no pescoço do menor, e logo apertaram suavemente seus ombros, até se firmarem também na cintura do namorado.
-Ei...- Changbin sussurrou, ainda mordiscando a boca do outro. -Vamos sair hoje à tarde?
-Uhum... onde vamos?
-Ainda não sei...- Disse pensativo, deixando beijinhos estalados no pescoço do mais novo.
-Já falou com Felix?- Os olhinhos do Hwang estavam semi-cerrados, aproveitando as caricias o máximo possível.
-Lix não vai.
-Por que?- Abriu os olhos no mesmo instante, confuso com a informação que acabará de receber.
-Felix vai com o primo dele ao dentista hoje.- Deu de ombros. -E mandou eu te levar pra sair... disse que devíamos fazer mais coisas juntos.
-Ah.- Hyunjin sorriu minimamente. -Por mim, tudo bem.
-Temos que voltar para nossas salas...- Changbin suspirou frustrado. Por ele, passaria o resto daquele dia horrível namorando o Hwang.
Hyunjin concordou, puxando o menor pelo queixo para deixar um selinho em seus lábios, sussurrou um "Até mais tarde", que imediatamente foi assentido e então seguiu para sua sala.
Caminhando paraa sala, Hyunjin se deu por conta de algo muito diferente do habitual... a boca de Changbin não estava com o gosto de seus preciosos cigarros.
[ . . . ]
-Senti saudade...- Felix disse, encostando suavemente o rosto no ombro do maior.
-Não ficamos nem um dia inteiro afastados...- Hyunjin riu, tocando a coxa do mais novo por baixo da classe.
-Eu sei...- Sussurrou com um bico emburrado. -Isso não me impede de sentir, ué.
-Eu também senti saudade, bebê.- Hyunjin sorriu, sentindo a mão pequenina se unir à sua, entrelaçando os dedos aos seus.
-É óbvio que sentiu.- Disse convencido, com um tom falso de superioridade.
Passaram o primeiro período inteiro de mãos dadas, afinal, Hyunjin era destro e Felix nunca copiava os desenhos de anatomia, então o Hwang apenas escrevia enquanto a mão esquerda ficava inteiramente à disposição do mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Garotos de Choker ❧𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖏𝖎𝖓𝖑𝖎𝖝
Fanfic-E quem é aquele? -Lee Felix. Mas nem se anima, ele é inteligente demais e bonito demais pra falar com qualquer um desse lugar...- Disse fazendo cara de nojo. -Desde que veio pra cá, ele só fala com Seo Changbin, o namorado dele, acho que ele já vai...