IX. Cores.

92 15 5
                                    

Hyunjin ria daqueles dois bobalhões que cantavam alto o suficiente pra acordar um urso, e francamente, o Queen teria vergonha de ver aquela "apresentação" de I was born to love you.

-Mano, já entendi que vocês cantam em inglês muito bem!- Hyunjin riu, fazendo os outros gargalharem da sua cara de descrença. -Pra onde a gente vai afinal?

-Vamos pra um lugar especial, hyung!- Felix sorriu animado.

Hyunjin observou o garoto de sorriso animado. Nem parecia o mesmo gótico trevoso que andava pelos corredores da escola tocando medo em geral. Yongbok estava usando uma regata rosa bebê e uma bermuda bege bem clarinha.

Tinha que admitir, ele ficava lindo daquele jeito.

Já Changbin, mesmo estando de regata, bermuda e chinelo, não abandonava as trevas. Preto lhe caia muito bem.

-Chegamos.- Changbin parou o jipe no meio do nada, literalmente. E desceu como se fosse a coisa mais segura do mundo.

-Vão me matar e desovar meu corpo aqui?- O Hwang questionou, observando o local à sua volta.

-Não seja idiota, Hyunjin.- Felix riu. -Primeiro temos que fazer o ritual, depois vamos desovar seu corpo, por isso o lençol ali atrás!

-O que?

-É brincadeira, bobinho! Vem logo!

E enquanto via Felix sair todo animado, decidiu seguir eles, pelo menos não ia ficar sozinho no meio do mato. Acompanhou os meninos, que decidiram passar por uma passagem de pedras extremamente pequena. Bom, para alguém da altura do Hwang, e do porte físico de Changbin, já que Felix passava tranquilamente por ali, enquanto os outros dois tinham que; um andar abaixado e o outro de lado.

Começou a ouvir um zumbido, lhe parecia agua corrente, mas não poderia afirmar com total certeza o que escutava. Os poucos passos que deram pela passagem estreita foram o suficiente para chegar do outro lado. Hyunjin teve que ficar alguns segundos parado, encarando aquilo como um todo. Era tão bonito que não tinha certeza se era real.

Era uma espécie de riacho, com uma pequena -Realmente pequena e baixa.- cascata de agua, nas margens haviam rochas que pareciam ter sido minimamente esculpidas.

Parecia um pedaço do mundo privado do homem. Um pequeno lugar intocável.

-Eu costumava vir me esconder aqui quando era mais novo.- Felix contou. -A casa do Minho hyung fica à uns dois quilômetros daqui.

-É lindo...- Sorriu.

-E o que estamos esperando?- O Lee abriu um sorriso maior ainda.

O ruivinho caminhou até a rocha mais próxima da margem, tirando a blusa vagarosamente, e logo deixando que a bermuda deslizasse pelas coxas alvas, sem olhar para os meninos que o encaravam atentamente, pulou na agua.

-Andem logo!- Berrou animado.

Changbin sorriu um tanto orgulhoso, puta merda! Como adorava aquele moleque!

Repetiu as ações do menino e correu, chegando na borda e pulando.

Hyunjin ainda podia ouvir as risadas, a agua espirrando e as ofensas em tom divertido que os dois dirigiam um ao outro. Tirou a camisa e a bermuda e caminhou até a beira, respirou profundamente, sentindo o ar puro entrar e sair, como se limpasse seu corpo por dentro, e então pulou.

A agua não estava fria, talvez morna. E quando emergiu, pode ver os sorrisos contentes que eram direcionados à sí.

-Ei, agora...- Felix começou, parando momentaneamente para rir. -Eu devia... dizer meus namorados?- Questionou satisfeito, nadando até o Hwang.

Os Garotos de Choker ❧𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖏𝖎𝖓𝖑𝖎𝖝Onde histórias criam vida. Descubra agora