X. Teatro dos vampiros.

75 15 3
                                    

-Uma vez, ele apareceu completamente loiro em casa!- Felix ria compulsivamente. -Uma semana depois, Lino quase enfartou quando viu!

Han observava tudo com um sorriso satisfeito nos lábios, principalmente em ouvir Felix chamando Minho pelo apelido de infância. Fazia muito tempo que não tiravam uma tarde para ficar juntos, mal e porcamente se viam, e quando isso acontecia, geralmente a situação era ruim.

-Ah, mas ficou bonito!- Know reclamou, tendo a concordância inconsciente e imediata de Han, coisa que sequer passou despercebida. -Viu! O Han achou legal.- Deu de ombros, fazendo o menino corar e os outros rirem.

Hyunjin apesar de calado, observava tudo com entusiasmo. Achava absurdamente incrível a forma que Know era completamente o oposto de Minho. Achava surpreendente saber que Felix e Jisung amavam o menino em qualquer uma de suas versões.

Então era esse o amor que os irmãos tinham que ter?

Mas, mesmo com tantos pensamentos rondando sua cabeça, se sentia satisfeito. Finalmente sabia quem realmente eram Seo Changbin e Lee Felix. Sabia o por que de não dirigirem a palavra à muitas pessoas, por que de serem tão fechados, sabia quem era Christopher e, por que Mina parecia nutrir um profundo e recíproco desgosto pelo casal. Tinha finalmente entendido algo que lhe incomodava há um tempo... as pessoas acreditavam que a morte de Bang Christopher tinha sido causada exclusivamente pelo Lee, por isso, durante a discussão com Park Yooncheol, todos estavam tão assustados e pedindo para que ele se afastasse do australiano.

As pessoas tinham medo deles, por que acreditavam nas coisas erradas.

Aqueles idiotas tinham medo de seu doce Lee Yongbok, o menino mais adorável que já teve o prazer de conhecer.

-Ei, está ficando tarde...- Changbin alertou.

-E?- Know o olhou de canto. -Podem dormir lá em casa se quiserem.- Sorriu e Jisung concordou, em partes por não querer passar a noite sozinho com o mais velho.

-Amanhã temos aula, hyung.- Felix suspirou. -Acho melhor irmos.

Embora estivesse de fato tarde, Know pediu à Han que ficassem mais um pouco, e mesmo desconfiado, o pequeno loiro concordou, despedindo-se dos mais novos.

Passaram quase uma hora em um total e completo silêncio, sentados lado à lado. O sol já havia desaparecido de seu campo de visão, embora ainda estivesse claro o suficiente para observarem o lugar.

O Lee tocou suavemente a mão do loiro, que mesmo assustado, não retirou-a de onde estava. Seu coração batia forte, jurava que o mais velho podia até mesmo escuta-lo.

-Jisung...

-Hm?

-Eu falei sério, mais cedo, sabe...

-Sobre o que?- O loirinho o fitou, mas ele ainda encarava o céu em tom rosado, quase noturno.

-Sobre meus sentimentos.- Jisung sentiu o estômago revirar ao ouvir tal frase saindo dos lábios que tanto desejava. -Eu gosto de você, mesmo que você ame ele.

-Know, está tarde, vamos logo, o caminho é longo.

-Vamos...

[ . . . ]

Quando pegou seu carro, demorou menos de uma hora para decidir voltar para casa, tinha que descansar depois de um final de semana tão agitado, e apesar da ideia de ficar com os meninos lhe parecer bem mais agradável, não podia se dar à esse luxo, seu irmão mais velho voltaria para casa na manhã seguinte e não queria arranjar problemas.

Destrancou a porta tentando fazer o mínimo de barulho possível para não acordar a governanta, mas, paralisou assim que viu a mulher elegante sentada no sofá, um sorriso falso nos lábios e uma taça na mão.

Os Garotos de Choker ❧𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖏𝖎𝖓𝖑𝖎𝖝Onde histórias criam vida. Descubra agora