VI. Trancado fora do paraíso.

110 17 7
                                    


-Quando fez ela?- Hyunjin estava encantado com o par de asas que o menor escondia.

-Logo que conheci Changbin hyung.- Sorriu nostálgico. -Ele sempre me diz que eu sou o anjo dele, sabe?- Riu. -Acho que deve ser o contrario.

-Como vocês se conheceram?

Agora já estavam sentados de frente um para o outro; mesmo que ainda estivessem sobre o colchão fofinho. A conversa fluía naturalmente, Hyunjin queria saber tudo sobre aqueles dois que não saiam de sua cabeça.

-Changbin me salvou.

-Salvou?

Felix levou as mãos para trás da nuca, desencaixando vagarosamente a choker, até conseguir tira-la. O espaço onde antes ela ocupava era até mais clarinho, evidenciando que ele sempre à usava.

Mas, o que impressionou Hyunjin foi a cicatriz em torno do pescoço do Lee, que mesmo com o coração vazado no objeto de couro, não conseguia ver.

-Eu estava no segundo ano do ensino médio, e o Bin no último, nem estudávamos na mesma escola... eu tentei me enforcar em um prédio abandonado perto da casa dele, hyung.- Disse em tom melancólico. -Achei que era a única saída... mas, Changbin surgiu do nada.- Riu. -Ele arrebentou as cordas e me tirou de lá, me obrigou a sentar nas escadas com ele e ficar conversando, e depois me levou pra casa. No dia seguinte, apareceu com uma caixa vermelha, me trouxe essa choker, disse que nenhum idiota precisava saber de quantos demônios eu enfrentava, eu disse que não ia usar, por que iam ficar olhando, então ele puxou uma igual e colocou no pescoço... Depois disso, nos vimos todos os dias.- Fechou os olhos, lembrando cada mínimo detalhe do rosto do Seo. -Eu mataria por ele, morreria por ele. Changbin me ensinou à me aceitar como sou, à encarar meus medos.

Hyunjin o fitava surpreso. O laço que Changbin e Felix tinham era bem mais forte que uma paixão colegial.

Hyunjin observou cada detalhe do Lee, a pele alva com várias manchinhas e pintas, as cicatrizes espalhadas pelo corpo pequeno à sua frente. O ruivo sentiu suas bochechas se aquecerem, fazia muito tempo que não se sentia assim.

Mesmo que muitas vezes se sentisse constrangido com as atitudes do namorado -E acreditem, Seo Changbin era insaciável se tratando de Lee Yongbok.-, estava acostumado, pois era Changbin ali... mas, outra pessoa o olhando daquela maneira lhe deixava envergonhado.

-Não fica me olhando assim...- Felix disse baixo, quase um sussurro.

Hyunjin não conseguiu se controlar, ficou de joelhos em frente o menor, puxando-o pela nuca, unindo os lábios com tamanha vontade. O Lee gemeu surpreso, sentindo as mãos quentes do moreno segurando com força em sua cintura.

As mãos delicadas de Felix subiram para seus ombros, dando pequenos apertões no mesmo. Quando o ar faltou, Hyunjin não se importou de continuar selando a pele do pescoço do menor, demorando-se na marca grossa que a corda havia deixado permanentemente. Com um cuidado que não sabia possuir, foi deitando o Lee, voltando a beijar aqueles lábios vermelhinhos e deliciosos. As caricias delicadas que deixava pelo corpo pequeno, fazendo questão de ir com toda a calma que não tinha.

Felix embrenhou a mão nos cabelos negros ao sentiu a boca bem desenhada do Hwang sugando com força seu mamilo, o fazendo arfar pesadamente, e cobrir a boca com a mão livre.

-Ei, não faz isso...- Hyunjin sussurrou risonho. -Eu gosto da sua voz.

O ruivo assentiu, enfim permitindo que os sons se desprendessem de sua garganta. Inconscientemente, o coreano moveu seu quadril de encontro com o do mais baixo, roçando os membros semi-despertos.

-Hyung...- O Lee gemeu baixinho, puxando a camisa do moreno de leve, o suficiente para que Hyunjin entendesse o que ele queria.

Felix pôde apreciar de perto o abdomen definido do mais alto, deslizando as unhas curtinhas pela pele do maior, fazendo-o fechar os olhos, tentando recuperar o fôlego perdido. O ruivinho apertou as coxas contra sua cintura, "prendendo-o" e fazendo o Hwang quase cair por cima de si, ambos riram.

Os Garotos de Choker ❧𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖏𝖎𝖓𝖑𝖎𝖝Onde histórias criam vida. Descubra agora