Felix bateu a porta do quarto, trancando-a no mesmo instante em que observou Changbin jogando a camisa social em um canto do quarto.
Changbin veio em sua direção, dando tempo apenas para que o mais novo tirasse o blazer e a gravata. Segurou o menor pelas coxas, erguendo-o com facilidade, prensando-o contra a porta. Os lábios se tocaram, famintos um pelo outro, as mãos pequeninas se embrenharam nos fios negros, fazendo com que o Seo gemesse satisfeito.
O ruivinho cravou as unhas na pele nua do namorado, causando-lhe linhas avermelhadas compridas, afastaram-se minimamente, recuperando o ar que perderam, mas, o Seo passou a deixar beijinhos no pescoço do mais novo.
O Lee gemeu manhoso ao sentir os dentes do mais velho em seu pescoço, deixando mordidas que com certeza ficariam marcadas. Sorriu ao ver que o local onde a choker de couro geralmente ficava -E agora estava coberto por maquiagem para esconder a cicatriz.-, agora tinha uma bela marca vermelha, que obviamente ficaria roxa.
Carregou o australiano para a cama, depositando-o la com calma. Yongbok sorria em expectativa, sabia que Changbin estava planejando alguma coisa.
-Você foi um bom menino, bebê.- Sussurrou próximo ao ouvido do menino, subindo a destra desde as coxas volumosas até a cintura fina. -Sabe o que isso significa?
-Que o hyung vai me recompensar...?- Questionou com um sorriso malicioso, e apesar da aparência angelical, Changbin sabia que bem lá no fundo, o Lee tinha tantos desejos até mais sacanas que ele.
-Uhum...- Roçou a ponta do nariz no maxilar do menino, ouvindo a respiração cortada do mesmo. -Mas, o hyung quer te pedir uma coisa.
Felix o fitou atento, mas o Seo apenas saiu da cama para mexer em seu armário e logo voltar com seu fone de ouvido bluetooth e o celular, juntando as gravatas de ambos. Ajudou o australiano a retirar a calça social, sapatos e meias, deixando-o apenas de boxer e camisa. Enlaçou os pulsos do Lee em frente ao corpo e em seguida lhe cobriu a visão com a outra.
Felix ficou confuso, geralmente Changbin lhe prendia quando queria ser sádico e leva-lo à loucura com suas punições... não em recompensas.
-Quero que gema o quanto quiser.- Deixou um beijo singelo em sua bochecha. -Não segure nada.
Felix ficou meio assustado quando o menor colocou-lhe os fones, a melodia de Play me like Violin o fez ofegar. Sabia muito bem pra que Changbin gostava daquela maldita playlist.
O som alto em seus ouvidos foi o de menos, sentia as mãos firmes do namorado subindo suas coxas, lhe fazendo gemer baixinho ao sentir a área tão sensível sendo pressionada. Mal teve tempo de raciocinar o que estava acontecendo quando foi puxado para o colo do mais baixo, sentindo o membro duro do Seo roçar em sua bunda. Sentia o tecido da calça social do namorado e só de lembrar da imagem dele usando só a peça sentia o corpo queimar.
Os beijos molhados que eram dados em sua pele o faziam ofegar, somados à privação de imagem e som, o Lee já estava prontinho pra gozar.
Enlaçou as mãos atadas no pescoço do mais velho, e riu ao sentir a parte de trás das coxas sendo pegas e logo a coluna tocando o acolchoado.
O Seo abriu a camisa social do menino com tanta presa que até mesmo arrebentou alguns dos botões. O peitoral branquinho se arqueou ao sentir a língua de Changbin tocar o pontinho rosa tão sensível.
Ah, Lee Felix era todo sensível, e esse era o melhor de tudo!
O sorriso satisfeito do moreno só se alargava à medida em que os sons que se desprendiam da garganta do menor aumentavam. Foi descendo os lábios em uma linha reta, sentindo a derme se resetar diante do toque, e quando chegou na boxer, achou que seria divertido torturar o menor um pouquinho, descendo o tecido tão lentamente que para o Lee aquilo já era um castigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Garotos de Choker ❧𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖏𝖎𝖓𝖑𝖎𝖝
Hayran Kurgu-E quem é aquele? -Lee Felix. Mas nem se anima, ele é inteligente demais e bonito demais pra falar com qualquer um desse lugar...- Disse fazendo cara de nojo. -Desde que veio pra cá, ele só fala com Seo Changbin, o namorado dele, acho que ele já vai...