Hyunjin estava empolgado -Pela primeira vez em sua vida.- para assistir Harry Potter. Francamente, não era muito fã da franquia, principalmente por conta da autora, mas ia dar uma chance.
Mas, na manhã do dia seguinte, nem Felix, muito menos Changbin foram à aula. Nem no dia seguinte.
Não queria admitir que já estava preocupado, não havia sequer recebido uma mensagem do Lee, e tinha ressentimento quanto à ligar para ele... mas, dois dias sem ir à aula lhe fizeram perceber que Seo Changbin e Lee Felix tinham razão em algumas pequenas coisas.
Sim, talvez Mina fosse meio exagerada quanto à seus ideais medievais, assim como notou que haviam muitas coisas erradas lá dentro. Era uma escala de hierarquia construída a partir do quão poderosos os pais dos alunos eram.
Era ridículo.
Os mais privilegiados agiam como se pudessem tratar os bolsistas como lixos. Os professores fingiam que aquele tipo de coisa era normal, com medo de perderem seus empregos patéticos. As meninas consideradas mais bonitas se portavam como se fossem deusas, ditando o que as outras deviam usar, fazer e quanto deviam pesar.
Aquilo tudo de certa forma o revoltava.
-O que está procurando?- Ouviu uma voz conhecida, apesar de raramente pronunciada.
-Nada, Momo-ssi, só estava pensando.- Mentiu.
-Eles sempre somem por alguns dias, quase todos os meses.- Comentou.
-Por que...?
-Algo relacionado ao irmão de Felix.- Suspirou. -Estudei com ele quando éramos bem mais novos...- Sorriu nostálgica.
Por conta da aparência de Momo, quase esquecia que ela era mais velha que eles e estava fazendo doutorado, não graduação.
-O que aconteceu com ele?- Questionou. Confiava naquela loira, ela era diferente da Myōi e o resto das líderes de torcida, como se apenas estivesse fingindo pertencer à aquele mundo.
Talvez eles fossem parecidos um com o outro.
-Ninguém sabe.- Deus de ombros. -Um belo dia, ele sumiu.
[ . . . ]
-Com licença.
O Hwang ergueu a cabeça assim que a voz grossa atingiu sua audição. Lá estava, Lee Felix, usando um moletom preto e uma calça da mesma cor, entrando no segundo período. Ele parecia exausto. O professor apenas recolheu um documento e permitiu sua entrada.
O Lee lhe direcionou um sorriso mínimo e sentou-se em uma classe atrás da sua.
-Oi.- O moreno sussurrou, virando-se apenas um pouco para poder ver o rosto bonito, tomando muito cuidado para não chamar atenção.
-Oi.- Felix sorriu. -Desculpa não termos cumprido o combinado... podemos assistir os filmes hoje, o que acha?
-Claro.- Hyunjin pôde sorrir. -O que aconteceu? Vocês sumiram...
-Problemas com meu irmão mais velho...- Disse desanimado. -Juro que te explico depois, hm?
O Hwang não quis forçar à barra fazendo mais perguntas que poderiam incomodar o ruivinho, apenas se sentiu feliz em vê-lo.
-Hyung.
-hm?
-Hoje é sexta-feira, né?
E o coreano sabia exatamente a resposta que daria aos garotos.
[ . . . ]
Naquele dia em especifico, as aula pareceram voar, em compensação, o último periodo parecia não ter fim. Quando sua aula acabou, correu para a quadra de futebol, sabia que Felix fazia parte da equipe de corrida universitária, e que tinha treino hoje... Até que ficar rodeado pelas fofoqueiras da escola tinha um lado bom.
Hyunjin observou Felix correr, e viu que estava rolando algum tipo de discussão estranha pouco antes de começarem as voltas, mas de longe, não tinha entendido. Desceu até a quadra, apenas para observar melhor e caralho, o Lee era muito rápido.
O ruivo saiu da quadra com um sorriso vitorioso quando foi o primeiro a cruzar a última volta, e quando viu Park Yooncheol se aproximando, esse sorriso dobrou de tamanho. Aquele garoto australiano estava louco para arranjar uma encrenca, e, pelo visto, o outro também.
-Ei, qual a porra do seu problema?!- O garoto veio revoltado em sua direção, o professor já tinha se afastado do ginásio.Não era idiota de se meter em uma confusão entre o herdeiro das industrias Lee e o filho de Park Woodam, um dos maiores contribuintes da universidade.
-Como?- Felix arqueou a sobrancelha, repleto de deboche.
-Não fica pensando que é por que anda com o Seo que é intocável, Lee!- Disse em tom de ameaça, uma rodinha ridícula que implorava por uma briga se formou.
-Ei, calma.- Felix riu com deboche. -Tem que aprender a perder, Yooncheol.
-Quer saber, vou te fazer ver seus pais mais cedo!- Ele agarrou o Lee pela gola da camisa, e Hyunjin começou a se mover no mesmo instante, pronto para brigar no lugar do ruivo.
Mas o desenrolar da cena foi diferente, viu claramente Felix aproximar o rosto do outro e sussurrar algo, fazendo o cara mais alto arregalar os olhos e o soltar, só para em seguida sair apressado e aos tropeços de lá.
O sorriso cruel e sombrio ainda adornava os lábios do australiano. Aquele era um sorriso que Hyunjin ainda não tinha visto, e desejava não ver mais.
[ . . . ]
-E Changbin?- Hyunjin questionou assim que o Lee entrou no celeiro/ casa/ refúgio de Felix. -Achei que estavam juntos.
-Ah, ele precisou ficar pra falar com a mãe dele.- Felix bufou, ele já estava subindo, então o Hwang o acompanhou, constatando suas suspeitas de que ali havia um pequeno quarto. -Ele vem mais tarde.
Tinha um roupeiro, uma mesinha, um colchão grande colocado diretamente no chão, um tapete e várias fotos espalhadas, dele, Changbin e mais uns três rapazes que não conhecia.
-Quem são?
Felix deu de ombros, como se não fosse nada importante. Se jogou no colchão e chamou o mais velho, ambos ficaram um bom tempo em silêncio, Hyunjin observava o quanto o Lee era bonito. E Felix, por sua vez, retribuía inteiramente o gesto. Hyunjin era tão bonito quanto Changbin. Não só por fora.
-Eu notei que você tem uma tatuagem, por causa da regata de corrida... Posso ver?- Perguntou tímido. Felix acenou, sentindo-se envergonhado de repente.
A verdade é que mesmo querendo o Hwang para si, só tinha ficado nu na frente de uma única pessoa, e sabia que Seo Changbin amava cada pequeno e fodido detalhe de seu corpo. Já Hyunjin, bom, ele descobriria agora...
Sentou-se sobre as coxas, de costas para o mais velho, e então retirou vagarosamente a camisa, deixando seu tronco nu à mercê dos olhos do moreno.
Hyunjin piscou algumas vezes, deslizando os dedos pelos traços cravados em tinta negra na pele do Lee, fazendo-o ofegar diante de tal toque.
Observou vagarosamente os cortes com cicatrizes grossas em lugares aleatórios, e apesar da mera imagem de Felix se machucando ter revirado seu estômago, tentou concentrar-se na tatuagem. Não tinha o direito de fazer questionamentos sobre aquilo.
Cada mínimo detalhe, desde o inicio nas omoplatas do garoto até o final próximo às covinhas de vênus do menino.
Felix se sentia exposto. Aquilo não era só uma tatuagem, era uma marca profunda que lhe caracterizava, algo que mostrava sua alma, suas dores e superações apesar de tão jovem.
-É lindo...
-São minhas asas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Garotos de Choker ❧𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖏𝖎𝖓𝖑𝖎𝖝
Fanfiction-E quem é aquele? -Lee Felix. Mas nem se anima, ele é inteligente demais e bonito demais pra falar com qualquer um desse lugar...- Disse fazendo cara de nojo. -Desde que veio pra cá, ele só fala com Seo Changbin, o namorado dele, acho que ele já vai...