XX. Último paraíso.

59 12 5
                                    


"Hyung, eu juro não tem nada haver com você!"

"Eu gosto de você. Quero que saiba disso, independente da merda que eu fizer ou falar..."

Era tudo uma ilusão?

Não, definitivamente não... quer dizer, tudo que ele sentiu e viveu foi tão real e puro, não podia ser uma mentira.

Desde os pequenos toques, abraços, gestos e palavras até os mais íntimos e impuros atos, ele tinha amado Felix e Changbin por inteiros... Tinha se sentido amado à cada segundo.

Então por que duvidar das palavras do Lee? Medo? Provavelmente... e se tivessem se aproximado de si só por terem suspeitado de Minhyun? Ou talvez até mesmo dele?

Mas, só por um segundo, queria acreditar que não era nada daquilo que estava pensando... confiava naqueles dois. Se realmente estivessem só se aproveitando dele, por que teriam contado sobre Christopher? Por que o levariam para conhecer Minho? Por que tinham cuidado dele até agora?

Changbin sempre teve razão. Não se lembrava de se sentir tão vivo do que quando os conheceu.

Seus demônios ainda estavam lá, se tornando cada vez mais fortes à medida que pensava em ser abandonado novamente. O medo de ser usado que lhe seguia a vida inteira, era aquilo que o atrapalhava.

Changbin e Felix só estavam o protegendo.

Estavam com medo de sua reação.
Pouco distante de onde estava, pôde ver com clareza os cabelos ruivos que tanto amava, iluminados pelo sol fraco que já aparecia no horizonte, se aproximando cada vez mais.

O garoto se sentou ao seu lado, sem dizer absolutamente nada, tocou suavemente sua mão, permanecendo ali em silêncio.

As lágrimas finas que percorriam os traços bonitos de Hyunjin eram um misto de alivio e tristeza, decepcionado com tudo, mas, ao mesmo tempo, entendendo tudo.

-Por que não me contaram antes?

-Medo...- Felix sussurrou, ainda mirando o mar calmo. -Não tivemos coragem... tinha certeza de que ia pensar que estávamos usando você.

-E não estavam?

-Não. Hyunjin, em nenhum momento nos aproximamos de você por causa disso.

-Então, por quê?

-Lembra quando nos conhecemos? Changbin sabia toda a sua história... nós sentimos afeto por você, por que, querendo ou não... nós três fomos abandonados. À mercê da vida.- O Lee não chorava, embora seu tom de voz fosse fraco. -Nos aproximamos por que... queríamos te ajudar também, isso nunca foi mentira.

-Mas, já sabiam de Minhyun.

-Não!- Olhou para o mais velho, tocando seu rosto com ambas as mãos. -Nós suspeitavamos... mas só descobrimos depois... na noite em que você viu minha tatuagem... depois que foi embora, Changbin me contou. Eu te amo, Hyunjin... desde a primeira vez que te beijei, eu... eu me apaixonei.

Hyunjin olhou diretamente para os olhos castanhos do garoto, assentindo com um sorriso fraco, encostou a testa na do menor, fechando os olhos suavemente, o Lee fez o mesmo, e por longos segundos, nada além das ondas do mar e suas respirações podia ser ouvido.

Estavam juntos, era o que importava.
-Nunca mais escondam nada de mim.

[ . . . ]

-E então é esse o plano.- Felix ditou, fazendo o Hwang franzir o cenho.

-E se der errado?

-Não vai dar.- Deu de ombros, fazendo o Hwang rir. -Tem certeza que está disposto à isso?

Os Garotos de Choker ❧𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖏𝖎𝖓𝖑𝖎𝖝Onde histórias criam vida. Descubra agora