VII. Nunca um, sem o outro.

90 21 7
                                    

-Nós vamos.- Acordou com o barulho causado por Felix, que falava de forma preocupada no celular. -Uns vinte minutos, no máximo meia hora e nós chegamos aí.

-O que foi?- Perguntou sonolento, se erguendo para ir de encontro ao namorado.

-Precisamos ir lá, Bin.- Suspirou. -Ele não quer sair do quarto desde ontem de noite...

-Vamos levar Hyunjin?- Foi tudo o que Changbin questionou.

-Acha uma boa ideia?- Arqueou a sobrancelha. -Lembra do que aconteceu quando Christ...

-É diferente.- Sentenciou. -Você sabe.

Felix concordou, se ajoelhando ao lado do Hwang que ainda estava adormecido, o chacoalhando de leve, até que ele abrisse os olhos vagarosamente.

-Bom dia...- Hyunjin sussurrou, sentindo os lábios fofinhos do australiano contra os seus, o rosto levemente amassado por conta do lençóis.

-Bom dia.- Felix sorriu. -Hyung... quer conhecer meu irmão?

[ . . . ]


-Que bom que chegou.- Um rapaz loiro atendeu a porta da pequena casa de campo. Olhou para Hyunjin um pouco confuso, mas depois seu olhar se suavizou.

-Jisung hyung, esse é o Hyunjin.- Apresentou sem mais delongas. -Hyunjin, esse é Han Jisung.

-É mais bonito do que imaginei.- O loiro sorriu, expondo um pequeno corte no lábio inferior, coisa que não passou despercebida pelo Lee, nem pelo Seo.

-Hyung...

-Não foi nada, Felix, é sério...- Jisung sussurrou, cobrindo a boca, envergonhado por sequer ter tido tempo de cuidar daquilo. -Foi um acidente...

-Foi ele?- O loiro negou, inquieto.

-Foi sem querer, Lix.- Repetiu.

-Han...- Changbin chamou. -O que aconteceu?

-Ele se trancou no quarto.- Suspirou, sabia que a pergunta não era quanto à aquilo, mas foi uma boa desculpa para fugir do assunto. -Não quer sair de lá desde ontem. Não quer me deixar entrar...- Seu tom era claramente magoado, e até Hyunjin que não o conhecia sentiu aquilo.

-Vamos lá.- O ruivinho sorriu, sumindo pelo corredor na companhia do Han.

-O que exatamente o irmão do Felix tem?- Hyunjin questionou baixo.

-Minho sofre de TDI e bipolaridade.- Changbin suspirou.

-Transtorno dissociativo de identidade.- Hyunjin o olhou surpreso. -Eu não fazia ideia..

-É bem incomum, e Han já esta acostumado à lidar com isso.- Changbin disse serio. -Mas, é bem complicado quando ele tem essas crises.

-Ele sempre foi assim?- Hyunjin estava surpreso com tudo aquilo. -Digo... As crises de humor.

-Não.- Disse cabisbaixo. -É cronico, sabe? Começou depois da morte dos pais deles, Minho tinha sete anos quando aconteceu... a Nancy notou que tinha algo estranho... mas, do nada, tinha vezes que ele queria ser chamado de "Know", e agia como se fosse outra pessoa... E bom, as crises geralmente acontecem por conta de alguma irritação, coisa do gênero... Apesar das trocas não terem um por que específico, tipo, pelo menos nós, não sabemos o gatilho.

-E então diagnosticaram.- Han surgiu, uma expressão triste adornava seu rosto. -Felix comentou que você cursa psicologia, Hyunjin.

O Hwang assentiu, ainda não sabia muito sobre TDI, apenas o suficiente pra não ser um completo leigo. Hyunjin ainda se perguntava se aquele garoto tão jovem era enfermeiro do Lee mais velho ou algo assim.

Os Garotos de Choker ❧𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖏𝖎𝖓𝖑𝖎𝖝Onde histórias criam vida. Descubra agora