XVIII. Radioativo.

60 13 0
                                    


-Vamos lá, Lix...- Resmungou baixinho. -Onde foi que você enfiou essa merda?

Changbin revirava as gavetas, tinha certeza que o pen-drive que entregou ao namorado estaria ali. Suspirou pesadamente, caminhando de um lado para o outro, nervoso. Pouco tempo para muita coisa.

-Tsc... eu sou um babaca...- Foi até a cozinha, abrindo a última gaveta do armárinho, ali, embaixo de uma espátula do Mickey, um pequeno objeto vermelho com preto estava escondido. Ali com certeza era o único lugar que Hyunjin nunca encostaria.

"Tinha que ser na do Mickey." Riu da infantilidade do mais novo.

Colocou-o no bolso e saiu, tinha no máximo trinta minutos. Acelerar o máximo possível foi sua melhor opção... não que isso fosse fazer diferença, sempre corria, mas agora era por um bom motivo.

Estacionou a moto na lateral de sua casa, se  alguém chegasse, não a veria. Tinha que fazer de todo o possível para não levantar suspeitas, pois estranhariam vê-lo ali tão cedo.

No cordão em seu pescoço tinha uma chave, feita sob medida e que haviam apenas duas cópias; a que Felix havia sorrateiramente tirado do bolso de Jinyoung durante a festa e a que estava com o dono do escritório.

"Ele é bom com as mãos." Changbin riu. Yongbok era muito bom em uma penca de coisas, e uma delas era pegar coisas escondido.

Deixou a porta entre-aberta, ligando o notebook e praguejando todos os sete segundos e meio  de inicialização pela demora. Conectou o pen-drive e enviou o único programa que continha nele para o aparelho.

Não entendia muito bem daquilo, mas, fez tudo conforme Yongbok e Beomgyu haviam lhe explicado. Desligou o aparelho e saiu o mais rápido possível dali, tomando todo o cuidado para deixar tudo em seus lugares.

Caminhou calmamente em direção à escadaria, mas parou assim que um barulho na cozinha foi ouvido. Seguiu o som, deparando-se com o cozinheiro.

-Que susto, Baekhyun hyung.- Murmurou.

-Não vi que tinha chegado, menino.- O homem riu; voltando a fazer suas coisas.

-Minhye não está em casa?- Tinha certeza que não, mas era melhor prevenir.

-Graças à Deus, não!- O mais velho brincou, fazendo-o rir.

-E Jinyoung?

-Também não.- Suspirou. -Acho tão estranho esse seu padrasto...

-Você não é o único.- Bufou.

-Sabe aquele carro que tem um dono bonito que eu te falei?- Viu o moreno assentir. -Estava ai de novo! Dessa vez fiz o que me pediu!- Puxou do bolso do avental um pedacinho de papel dobrado, entregando ao menino.

-Acha que Chanyeol consegue as gravações do portão pra mim...?- Perguntou esperançoso.

-Pra você, não.- Disse sincero. -Mas eu consigo convencer ele.

-Você é demais, hyung!

[ . . . ]



-E você conseguiu?- Felix estava sentado na cama, enquanto Hyunjin tomava banho.

"-Sim... vou tentar abrir o sistema daqui à pouco!" Changbin disse animado. "-Também consegui as gravações, a placa e o modelo do carro."

-Como?

"-Baekhyun anotou."

-Jinyoung é tão querido que até o cozinheiro quer foder ele.- Felix riu.

"-E vocês ai...? Tudo bem?" Não queria deixar transparecer o quanto lhe preocupava imaginar Felix sem seu olhar protetor junto.

Os Garotos de Choker ❧𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖏𝖎𝖓𝖑𝖎𝖝Onde histórias criam vida. Descubra agora