III. Elevador para o inferno.

109 20 28
                                    


[02/09 20:10] Número desconhecido.: Fica na frente da sua casa às 21h, você vai sair com a gente.

[02/09 20:11] Número desconhecido.: É o Felix ♡

-Quando foi que ele conseguiu meu número?- Questionou para si mesmo.

Mas a pergunta maior era: como eles sabiam onde ele morava? Se bem que depois de tudo o que Changbin havia dito, não duvidava que eles soubessem até mesmo seu tipo sanguíneo.

Ninguém nunca tinha jogado todos os seus problemas na sua cara daquele jeito. Na verdade, nunca deram bola para aquilo, ele só via o irmão mais velho durante as férias, e por poucas horas, e voltava para o internato assim que acabava, nunca teve muito contato com sua família.

As palavras do Seo ainda batucavam em sua mente:

"Pode estar indo pro inferno, mas, aposto que com nós dois vai ser mais divertido."

Aquilo parecia um convite tentador, tinha que admitir, mas como poderia confiar em duas pessoas que mal conhecia?

Quer dizer, até onde Hyunjin sabia, eles podiam ser dois serial killers, né? Ou dois stalkers bem perigosos, essa ideia parecia mais realista.

-Mas eles me conhecem, né?- Bufou.

Parecia impossível entender o porque de ter ficado tão impressionado com aqueles dois esquisitões, 'tá, eles eram muito bonitos. Até mesmo sem ter observado Changbin com a devida atenção, qualquer idiota míope o acharia lindo. Felix então nem se fala, era dono de uma beleza desproporcional aos patéticos padrões coreanos, algo que causaria inveja em muitos trainees de ídols por aí, e até mesmo em pessoas comuns.

A pergunta final; o que dois caras como eles queriam com alguém como ele?

Não que tivesse baixa auto-estima, mas não se achava tão bonito quanto eles.

Hyunjin era de fato lindo, alto, com um corpo bonito, com traços marcantes e uma personalidade encantadora, mas, ainda assim, não conseguia ver isso.

Honestamente, Hyunjin se odiava. Odiava o cabelo, os olhos, a boca, sua cabeça barulhenta e o fato de precisar se esforçar tão desesperadamente para fazer parte da maioria que passa despercebida por aí. Não queria ser incrível, só queria viver sua vida.

Se odiava por não ter a ambição de ser o melhor em tudo, mesmo se esforçando para ser.

Se odiava por exigir tanto de si mesmo, por tentar tanto atingir as expectativas que eram depositadas nele.

Olhou para o relógio e percebeu que faltavam quinze minutos para às nove. Questionou-se três vezes se iria fazer aquilo, sua mente juvenil ansiava por perigo e aventura, e sabia que conseguiria exatamente isso se fosse de encontro aos garotos, por mais que negasse à ele mesmo: Sua vida foi inteiramente baseada em seguir regras e fazer o que era correto, estava farto daquilo, farto de fingir ser algo que não era.

Se ergueu apressado, atirando o pijama longe e vestindo com rapidez uma camisa cinza escuro, uma calça jeans preta -A qual teve algumas dificuldades para vestir na pressa por conta dos rasgões nela.- e colocou uma flanela vermelho vinho. Se chamou de hipócrita mentalmente, por dizer que não queria nada com aqueles dois, mas estar eufórico com a ideia de vê-los, correu, checando uma última vez seu cabelo no espelho antes de calçar os tênis e sair com tudo, dando de cara com uma moto enorme estacionada em frente à mansão enorme que agora se via obrigado à chamar de lar.

-Bela casa!- Ouviu a voz do Seo, que estava apoiado na moto, em suas mãos, dois capacetes pretos. -Sobe logo, não tenho a noite toda e o Lix não gosta de esperar.- Jogou o capacete para o Hwang.

Os Garotos de Choker ❧𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖏𝖎𝖓𝖑𝖎𝖝Onde histórias criam vida. Descubra agora