VIII. Babuskas.

78 19 6
                                    

-'Tá, deixa eu ver se entendi...- Hyunjin começou, tinham terminado o quinto filme. Felix no meio dele e de Changbin, os três deitados confortavelmente no colchão. -Tom é o...

-Isso.- Changbin sorriu.

-Mas...

-É. Isso mesmo.

-Ahhh, 'tá.

-O que achou?- O Seo sorriu animado.

-É bom.- O Hwang respondeu sincero.

Nada havia sido dito após saírem da casa de Minho. Apenas que Hyunjin realmente gostou de conhecer o irmão de Felix. Queria ter dito que gostou de conhecer o "cunhado", mas não achou aquela a hora mais propensa para a brincadeira.

-Levanta essa bunda redonda, Hwang!- Changbin se espreguiçou. -Vou te largar em casa...

-Mas amanhã nem tem aula...- Felix e Hyunjin resmungaram ao mesmo tempo.

-Já falei. Cinco, quatro, três, vocês não vão querer que eu chegue no um, dois...

-'Tá, 'tá! Levantei...

-Não quero que seu irmão pense que estamos te levando pro mau caminho.- Changbin suspirou.

-Mas eu dormi aqui ontem...

-Dois dias dormindo fora de casa é ser levado pro mau caminho.

-Fala isso agora, mas ontem tava fodendo o Felix por cima de mim...- O Hwang resmungou.

-Comé que é?- Changbin o fuzilou de canto, caminhando para dar um beijo calmo de tchau em Felix. Mesmo que em vinte minutos fosse estar ali de novo.

-Nada, hyung.- Sorriu cínico.

-Mereço isso... ganhei outro pra me desrespeitar...- Changbin murmurou, já descendo as escadas.

-Até amanhã?- Sorriu, agachando-se para beijar delicadamente os lábios de Felix.

-Até amanhã.- O Lee sorriu.

Changbin já o esperava do lado de fora, sentado em sua moto enorme -A qual ele tinha falado o nome umas oitenta vezes; mas Hyunjin não fazia questão de se lembrar.- enquanto fumava tranquilamente.

-Esse seu vicio ainda vai te matar.- Hyunjin riu, roubando o cigarro para dar uma tragada.

-Se a velocidade não me matar antes.- Piscou com um sorriso de canto. -Vamos?

-E o meu carro...?

-Amanhã eu vou te pegar de manhã pra sairmos...- Changbin deu de ombros, tentando manter a pose de cara mau e não demonstrar o quanto estava contente com aquilo.

-'Tá bom.- Hyunjin sorriu verdadeiramente, fazendo Changbin sorrir de forma inconsciente. Tinha que admitir, o babaca do Hwang tinha um sorriso lindo.

-Sobe logo.- Entregou o capacete ao mais novo, e logo esse fez o que foi dito.

Hyunjin não se sentiu desconfortável em abraçar a cintura do mais velho como da última vez, bem pelo contrario, se abraçou ao mesmo, apreciando o cheiro do perfume amadeirado do outro. Changbin ainda dirigia rápido e como um louco, mas, por algum motivo -Talvez a confiança com que o fazia.- o Hwang não sentiu medo de parar embaixo de um carro à qualquer momento, na verdade, até se divertia com as luzes de Seul passando rápido diante de seus olhos.

Quando chegaram, o Seo desceu da moto junto com ele, encarando-o com um sorriso divertido, que Hyunjin não conseguiu evitar de acompanhar.

-O que foi, idiota?- O mais novo riu.

Os Garotos de Choker ❧𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖏𝖎𝖓𝖑𝖎𝖝Onde histórias criam vida. Descubra agora