A = Aftercare (como ele é depois do sexo)
Prefere ficar em silêncio, não muito carinhoso no conjunto em si, mas gosta quando vocês ficam abraçados por um tempo antes de tomarem banho.
B = Body part (a parte do corpo favorita dele e também do parceiro)
Definitivamente ama seu pescoço, veja bem, esse homem ama beijar lá, morder. Não costuma deixar marcas visíveis demais. Mas ele adora enrolar a mão lá enquanto te fode.
Nele? Ele gosta das próprias mãos. Ele apenas gosta.
C = Cum (qualquer coisa a ver com porra, basicamente)
Dentro de você, principalmente na sua boca, não gosta de bagunça. Talvez às vezes nas costas ou barriga. Mas nada que faça sujeira.
D = Dirty secret (autoexplicativo, um segredo sujo dele)
Não tem segredos, se ele pensa, ele fala. Muito sincero sobre o que quer que seja. Mas costumava fantasiar sobre você antes do relacionamento, de maneira um pouco sugestivas.
E = Experience (quão experientes ele é? Ele sabe o que estão fazendo?)
Não muito, porém também não é inexperiente. É bom no que faz. Mas aprendeu muito mais depois do relacionamento de vocês.
F = Favorite position (posição sexual favorita)
Ele prefere quando você fica por cima, não que ele não goste de fazer o trabalho duro. Seus quadris sempre vão de encontro aos seus, mas a visão dos seus peitos saltando e a liberdade que ele tem para explorar seu corpo é maior.
G = Goofy (ele é mais sério no momento? Ele é bem-humorado? , etc.)
Tamioka é uma pessoa séria, então no sexo não seria diferente. Embora ele fique bem concentrado e relaxado durante.
H = Hair (quão bem preparados ele é? O tapete combina com as cortinas? , etc.)
Em você tanto faz, embora nele, ele mantenha aparados, nem sempre completamente liso, mas na maioria das vezes estão sempre curtos.
I = Intimacy (como eles estão durante o momento? O aspecto romântico)
Foi difícil, realmente demorou bastante para se desenrolar. Ele foi fechado em vários aspectos de sua vida. Atualmente vocês estão no caminho certo. Realmente estão muito melhores no quesito comunicação.
J = Jack off (headcanon de masturbação)
Não com tanta frequência, embora faça uma ou duas vezes quando vocês estão muito tempo separados.
K = Kink (um ou mais de seus kinks)
Não tem muita curiosidade sobre, gosta do clássico que funciona. Entretanto, ele gosta quando dita as regras durante a relação.
L = Location (lugares favoritos para fazer)
Casa, quarto. Não é muito aventureiro, prefere não se arriscar e manter a privacidade de vocês intacta.
M = Motivation (o que os excita, os faz funcionar)
Não tem muita cerimônia, se os dois estiverem com vontade acontecerá. Mas usar roupas que deixem mostrar os ombros, e decotes nas costas o deixem motivado.
N = No (algo que eles não fariam)
Nada em público. Nada que envolva mais pessoas. Odeia a ideia que alguém te veja, ou alguém alem dele te toque.
O = Oral (preferência em dar ou receber, habilidade, etc.)
Receber, ele também ama estar entre suas pernas com suas coxas esmagando a cabeça dele. Mas a visão dos seus lábios em volta dele enquanto você olha para cima em expectativa ganham realmente a competição.
P = Pace (eles são rápidos e ásperos? Lento e sensual? , etc.)
Lento sempre começa devagar, apenas investidas rasas até que fique mais difícil, então ele é áspero, quando está chegando ele sempre agarra seus quadris, forte o suficiente para deixar a marca das mãos em cada lado. Indo sempre tão fundo, quando ele vai por cima você pode jurar que ele esta tocando sua garganta.
Q = Quickie (suas opiniões sobre rapidinhas, com que frequência, etc.)
Não é fã, prefere levar seu tempo. Gosta de fazer as coisas direito. Exceto caso você ofereça um boquete pela manhã, então sua opinião pode mudar um pouco.
R = Risk (eles estão prontos para experimentar? Ele corre riscos? , etc.)
Definitivamente não, acha a ideia de ser pego fazendo sexo muito vergonhosa. Não consegue se imaginar sendo pego fazendo isso.
S = Stamina (quantas rodadas eles podem fazer? Quanto tempo eles duram?)
Sejamos honestos, este homem tem fôlego para dar e vender. Em dias corriqueiros uma ou duas rodadas, mas se ele estiver realmente estressado ou simplesmente excitado o suficiente pode te foder até a super estimulação.
T = Toys (eles possuem brinquedos? Ele os usam? Em um parceiro ou em si?)
Não, não vê necessidade. Além de gostar de fazer todo o trabalho.
U = Unfair (o quanto eles gostam de provocar)
Nunca provoca propositalmente, às vezes acontece, não que ele perceba é claro. Alguns toques, ou apenas a respiração ofegante dele depois do treinamento, como ele joga a cabeça para trás quando está cansado. É apenas uma provocação, muito atraente embora não seja a intenção.
V = Volume (quão alto eles são, quais sons eles fazem, etc.)
Ele é reservado, mas geme, principalmente quando você está por cima, claro, baixo para que só você o ouça, ele suspira ou ofega na maior parte do tempo, mas a voz fica mais arrastada e audível à medida que fica próximo.
W = Wild card (um headcanon aleatório para o personagem)
Não era costumeiro que ele estivesse em casa, normalmente ocupado com missões ou ocupado com o treinamento. Mas hoje foi diferente, ele estava diferente. Ele estava carente, os braços dele te envolveram enquanto o rosto estava escondido no seu pescoço. O comprimento duro pressionado firmemente contra sua bunda te fez morder o lábio inferior enquanto as mãos dele apertavam sua cintura.
— Preciso de você, agora.
X = Raio-X (vamos ver o que está acontecendo debaixo dessas roupas)
Grosso, não muito longo, talvez 18 centímetros. Tem algumas veias, ponta rosada. Muito higiênico e bem cuidado. Quando você o viu pela primeira vez, se perguntou se caberia.
Y = Yearing (quão alto é o desejo sexual deles?)
Você é a mulher que ele escolheu, por assim dizer. Ele te deseja, por mais que não seja o tipo que pensa sobre sexo o tempo inteiro. Ele realmente tem um desejo insaciável de você.
Z = Zzz (com que rapidez eles adormecem depois)
Depende de quantos sets tiveram a partida. Se é uma das vezes que ele te fodeu até que você esquecesse o próprio nome, então ele dormirá sem muito trabalho depois que deitar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄, animes.
FanfictionCenários onde sua imaginação te permite estar com o seu personagem favorito. A imaginação é a realidade ausente, que permite a existência da liberdade de espírito. Explorando essa liberdade, eis aqui uma coletânea de imagines.