Todas as velas colocadas ao redor do círculo de convocação apagaram, me deixando na escuridão. As páginas do livro começaram a se mover como se estivessem no vento, o único, porém, não havia correntes de ar na sala. A sensação esmagadora e pesada encheu o ar quando senti a presença de alguém, ou algo, na escuridão. As velas piscaram de volta à vida. No círculo, ele me olhava com um sorriso.
Seu cabelo é longo e branco, sobre os ombros e caindo sobre as costas como cascata. Ele não tem chifres ou rabo. O demônio é lindo, como um anjo caído. Seus olhos são azuis como chamas, e brilham tanto quanto as velas ao seu redor. Um sorriso travesso em seus lábios, puxando as cicatrizes no canto da boca quando ele finalmente falou, sua voz é baixa. Um arrepio percorreu minha espinha, algo me diz que isso é mais do que posso lidar.
— Bem, bem, o que temos aqui?
As minhas mãos tremem, uma gota de sangue pinga do corte aberto que usei para convocar o demônio, segurando o tecido do vestido, dedos brancos pela força enquanto eu manchava o pano antes branco. A aura sufocante encheu a sala, dificultando respirar. O ar parecia pesado, como se estivesse tentando me empurrar para baixo.
— Por favor... eu não queria te convocar. — gaguejei com a voz tremendo. O cabelo se agarrou ao meu pescoço, com o suor que se formou lá. — Eu só queria ajuda, mas acho que não estou preparado para um demônio.
Meus olhos se estreitaram, passeando sobre o corpo dele, a maneira como as roupas brancas abraçaram seus músculos, as joias de ouro brilhando na luz plena. Eu engoli com força, tentando reunir minha coragem.
— Eu vou desfazer a convocação, eu juro. — Meu olhar voltou para o encontro dele, as esferas mandando arrepios pela minha espinha. Dei um passo para trás, meus pés descalços escorregando no chão frio. Esse não era o tipo de ajuda de que eu precisava.
Ele riu, como se isso fosse uma piada.
— Você mordeu mais do que pode mastigar, querida. Oh, mas acho que você precisa de mim, minha pequena. Posso sentir o cheiro do seu medo, e é inebriante. Vamos fazer um acordo.
Ele deu um passo à frente, o círculo de luz ao seu redor pulsando, o fogo das velas se ondulava em sua direção.
— Eu vou te dar o que você precisa, mas pegarei algo em troca. Um preço pequeno, nada que você não possa pagar. — Ele se aproximou, seus olhos nunca saem dos meus. — Temos um entendimento, minha querida?
À medida que ele se movia, a luz que o ilumina evidenciava sombras estranhas nas paredes. Ele se aproxima, se elevando sobre mim, e estende a mão grande e inflexível. O toque dele é frio, como o hálito gelado da morte, mas não dói. Em vez disso, uma onda de calor percorreu meu corpo, a sensação me faz incapaz de me afastar.
— O que você deseja?
— Minha mãe está doente... Não temos dinheiro para o tratamento. — Soltei uma respiração trêmula, os dedos frios me causando arrepios, apesar da atmosfera sufocante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄, animes.
FanfictionCenários onde sua imaginação te permite estar com o seu personagem favorito. A imaginação é a realidade ausente, que permite a existência da liberdade de espírito. Explorando essa liberdade, eis aqui uma coletânea de imagines.