Namorando há cinco anos, as coisas podem ficar monótonas. Não com Dabi, nunca com ele. Toya gosta de experimentar coisas. Se ele sente que está ficando parado, ele mesmo dá emoção a isso.
As últimas semanas foram tão corridas que, nem mesmo adiantando todo o trabalho da faculdade, vocês conseguiram arrumar um tempo para se ver. Cada um com o seu grupo de amigos, enquanto mensagens eram trocadas durante a maioria do dia. É Halloween e os calouros estão organizando todo tipo de besteira que envolva álcool nas fraternidades.
Uma mensagem aqui e outra ali e vocês estão marcando de se ver durante a festa e deixar os amigos de lado.
Não ter levado a cesta foi a melhor ideia que você já teve nos últimos tempos, o lugar está lotado desde o gramado do lado de fora até a piscina do quintal. Encontrar Dabi seria difícil nesse mar de pessoas.
Enquanto caminha pela multidão, você tenta se lembrar de onde poderia encontrá-lo. Ele sempre teve um jeito de se destacar, não importa se está rodeado de pessoas, seria mais fácil ainda já que ele seria um dos poucos sem uma fantasia elaborada. Segundo ele, apenas as tatuagens são o suficiente. O cabelo branco chama a atenção mesmo de longe. Suspirando, você decide explorar o gramado, onde algumas pessoas estavam fazendo competições de beer pong e outras simplesmente fumando por aí.
Depois de alguns minutos, você avista a silhueta familiar perto da borda da piscina, com as orelhas que você insistiu que ele usasse. Dabi, com um sorriso preguiçoso, está conversando com um grupo de amigos, mas a atenção logo volta para você assim que ele percebe sua presença.
— Ei, Chapeuzinho! — ele grita, levantando a mão com o cigarro entre os dedos.
Você não consegue evitar sorrir, seu coração acelera com a animação de finalmente encontrá-lo.
— Acho que o lobo mau está aqui — respondeu, caminhando até ele e se sentindo um pouco mais leve ao entrar em seu espaço.
— Só se você prometer que vai me deixar comer você — ele ri, tragando o cigarro antes de envolver seus ombros com o braço, te puxando para perto.
Você sente um frio na barriga ao se deixar levar. O cheiro amadeirado do perfume dele se mistura com o odor do cigarro.
Os amigos dele ao redor te cumprimentaram, acenando enquanto Shigaraki torce o nariz.
— Vão para um quarto, seus nojentos — ele resmunga, seu tom de voz cômico com um fundo de verdade.
Dabi ri em bom som, beijando sua bochecha enquanto olha para Shigaraki.
— Não seja tão mal-humorado só porque é solteiro — Toya provoca, soltando uma risada que faz você rir em conjunto.
— Não se preocupem, rapazes, estou confiscando meu namorado essa noite, então aproveitem as poucas horas de paz — você envolve o braço ao redor da cintura dele, enquanto Dabi joga o que restou do cigarro na piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄, animes.
FanfictionCenários onde sua imaginação te permite estar com o seu personagem favorito. A imaginação é a realidade ausente, que permite a existência da liberdade de espírito. Explorando essa liberdade, eis aqui uma coletânea de imagines.