Sentimentos?-1

39 2 5
                                    

Jão's Version

Era uma manhã de uma sexta feira,quando eu chegava na faculdade e encontrava meus amigos me esperando em uma mesa

Fazia um ano em que eu tinha entrado na universidade,e um ano em que eu tinha conhecido umas das melhores pessoas que eu poderia conhecer,Malu,Renan e Pedro.

Avisto eles,e aceno

J:Oi gente!

M:Oi lindão!

R:Eai!

P:Oi João!

Pedro levantava pra me abraçar ,ele que eu sabia que podia contar com tudo.

Logo em seguida o sinal toca,e cada um vai para suas salas.

Na minha sala eu não tinha com quem conversar muito,só a Raissa,com quem eu juntava a mesa quando precisava

🌼
Eu já estava em casa,junto de meus amigos.

Estavamos jogando papo fora e comendo uma pizza que pedimos.

Tipo uma festinha do grupo.

Um tempo depois,todos foram embora,mas aconteceu algo que não imaginei.

Enquanto Pedro saia do meu ape,ele olhava pra mim com um olhar tão profundo,e,acho que foi alí onde eu percebi que estava apaixonado pelo meu melhor amigo,onde eu não sabia se seria bom...

☀️
Já tinha passado um pouco mais de uma semana desde o "acontecimento",era sábado,e todos meus 3 amigos estavam na minha casa.

Eu já tinha certeza que gostava de Pedro. Gostava não,isso é muito infantil,eu o amava,e mesmo vendo que ele me olhava de canto,eu sabia que não era nada de mais e que não era recíproco.

M:Gente!-todos focam na loira- Vai ter uma festa na casa da Ana hoje a noite,vamos?

R:Bora!

P:Ah,vamo

J:Anão,não seeii,não to afim.

M:Ah você vai sim!

J:E você manda em mim?

R:Ainda pergunta?

Todos riem.

J:Ta,ta,eu vou.

"Pedro sorria de canto"

'O mais novo já havia contado pra Malu que amava João,porém ele não,mas queria fazer isso,e era o que estava indo fazer!

Os meninos já haviam ido embora,menos Malu,que foi segurada por João

M:Que foi agora?

J:Eu to meio nervoso

M:Pode falar amigo,sabe que pode contar tudo pra mim

J:Eu...eu.. eu amo uma pessoa,que não me ama...

Vejo sua feição mudar,para uma mais... "descepcionada"? Porque?

M:E quem seria essa pessoa?

J:É o Pedro

M:Ah amigo,disso eu já sabia porra

J:Como assim?

M:Ta na cara,o jeito que você olha pra ele

J:T..ta na cara?-Fico nervoso

M:Bom,pra gente né,que somos proximos,não pros outros

J:Ufa! Pera,então ele sabe??

M:O meu Deus,você é dificil viu!

J:É sério!

M:Não João, não que eu saiba

J:Ata,ainda bem!

M:Mas,como assim ele tambem não te ama? Como tem tanta certeza?

J:Olha pra mim Malu,acha que uma beldade daquela ia gostar de um morcego desse?

'Jão tinha um sério problema,autoestima. Ele nunca teve,não conseguia ver nada de bonito em seu corpo,suas curvas..nada o agradava,mas quando Pedro estava por perto,é como se as ondas do mar fossem paradas,ele fazia com que o garoto se sentisse bonito,e não imaginava sua vida sem ele mais...

M:Amigo! Credo,você é lindo,não vai saber se não falar! Porque não tenta falar hoje!na festa!

J:Ta doida! Não quero acabar com nossa amizade,preciso dele pra viver,e se eu falar ele vai se afastar,e isso vai me matar aos poucos...

M:Amigo,se não falar não vai saber nunca se é recíproco,e vai tirar um peso de suas costas!

'A loira falava como se fosse a coisa mais normal do mundo,e isso ajudou João,que decidiu falar com Pedro na festa.

J:tem razão,vou tentar falar com ele hoje na festa.

M:Isso aí meu garoto!!!

M:Mas agora tenho que ir porque tá tarde,beijo gatão,até mais tarde!

J:Obrigado Malu,beijo lindona!

'Ela vai embora e João fica pensando nisso por um tempo.

'Mais tarde,Romania estava arrumado esperando Renan chegar pra irem...

.

Continua...

.

Oiii gente!! Tudo bem??

Essa é minha primeira fanfic aqui no Wattpad,e preciso de vocês pra continuar!
Comentem se estão gostando,sei que ficou curto mas preciso disso. Talvez hoje saia mais um capitulo!

Beijo Divas e Divos! 😘💋

Um amor "Proibido"-PejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora