5 meses depois
AgostoJão's Version
O dia tão esperado finalmente chegara: hoje era o lançamento do meu álbum! A ansiedade me consumia, mas também havia uma felicidade que eu nunca imaginei experimentar. Era como um sonho realizado, um marco na minha vida.
Mas, por trás dessa conquista, havia uma sombra que pairava sobre mim: Pedro. Depois do dia em que pensamos ter resolvido nossas diferenças, tudo parecia desmoronar novamente. Era como se estivéssemos presos em um ciclo interminável de brigas e desentendimentos.
A cada manhã, eu saía de casa na esperança de encontrar algum alívio para o caos interno que nos consumia. E, a cada noite, ao voltar para casa, Pedro estava lá, esperando, com uma expressão que misturava frustração e tristeza. Não me recordava da última vez que tínhamos dormido juntos, ou mesmo que tivéssemos uma conversa sincera. Nossos diálogos haviam se reduzido a meros cumprimentos: "Bom dia", "Oi", "Tchau".
Eu o amava profundamente, mas me perguntava se o momento certo para nós ainda não havia passado. Sentia uma dor constante no peito, uma sensação de que estávamos perdendo algo precioso, e isso me atormentava.
E assim, com o lançamento do álbum se aproximando, nos encontramos na empresa, cercados pela expectativa e euforia do evento. Para minha surpresa, Pedro decidiu sair de casa e nos acompanhar.
R:Eu estou muito orgulhoso de você, Jão. Você merece isso! — disse ele, com um sorriso que parecia iluminar seu rosto.
J:Obrigado! Nada disso seria possível sem você! — respondi, sinceramente grato.
M:Está tudo tão perfeito! Você vai conquistar o mundo! — exclamou Malu, animada.
P:Parabéns, João — acrescentou Pedro.
As palavras dele foram um alívio, mas, ao mesmo tempo, um lembrete doloroso de quão distante nos sentíamos um do outro.
Horas depois, o álbum foi lançado e a alegria era palpável. Para comemorar, decidimos sair à noite. Pedro, de maneira surpreendente, nos acompanhou. Fomos a um restaurante, e depois a uma festa. Era um ambiente vibrante, mas havia uma melancolia sutil em mim. Fazia tanto tempo que não íamos a uma festa juntos, e eu sentia falta daquela energia que Pedro trazia às minhas noites.
Na festa, Malu e Renan, nossos amigos, estavam presentes e não sumiram como era costume. À medida que a noite avançava, bebemos mais do que o habitual. A embriaguez nos deixou desinibidos, e Pedro me puxou para um canto escuro do local.
Nós nos beijamos ali, em meio à confusão da festa, e foi como se o mundo ao nosso redor desaparecesse. Havia uma intensidade nas sensações, uma nostalgia de tudo que tínhamos perdido, um desejo de reconexão.
Mas, ao fim da noite, a realidade nos fez lembrar da distância que ainda existia entre nós. Cada um de nós se dirigiu para um lado oposto da cama, em um silêncio que parecia engolir a noite. O espaço entre nós era como um abismo, e eu não conseguia escapar da sensação de que a felicidade havia se tornado uma memória distante, perdida em meio a um mar de tristeza e arrependimento.
O álbum havia sido um sucesso, mas o custo disso parecia ser o preço de um relacionamento que lutava para sobreviver. E eu me pergunto: quando é que começamos a nos perder? Quando é que deixamos de ser um casal para nos tornarmos estranhos compartilhando uma casa?
---
Mais um episódio hj!!
Tô boazinha tá vendo?Mas eai? O que acharam desse episódio mais curtinho?
Espero que tenham gostado,beijos Divas e Divos 💋😘 !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor "Proibido"-Pejão
FanfictionJoão e Pedro se conheceram na faculdade e começaram a namorar, atraídos pelas qualidades um do outro, apesar de terem personalidades bem diferentes. No entanto, as constantes brigas acabaram desgastando o relacionamento, levando-os a terminar. Após...