~(Chiara's version)
Estava no meu quarto, quando de repente ouvi os meus pais a discutir, sinceramente, já estava habituada, não era a primeira discussão de hoje. Mas esta era diferente, a minha mãe realmente estava irritada, por isso levantei-me e posicionei-me perto da porta para ouvir a discussão. Percebi o porquê da minha mãe estar chateada:-Alberto, per favore! Não vámo-nos embora, além disso, não sei se hogwarts seria uma boa opção para a Chiara, não está seguro. E não sabemos como a Chiara reagiria...
-Dominique, mi amor, tu sabes o quanto ajudaria esta oportunidade perfeita, aliás, Hogwarts está seguro agora, nada acontecerá com a nossa piccoletta.Não conseguia perceber muito bem do que falavam, então aproximei-me mais da porta, mas não percebi que a mesma estava aberta então quando aproximei-me, empurrei a porta e caí no chão, os meus pais aperceberam-se do ocorrido, então chamaram-me para uma conversa séria.
-Chiara querida, o teu papá recebeu uma oferta de emprego em Londres perfeita para mudar as nossas vidas, mas teríamos que nos mudar para lá.
-Sim, e o melhor de tudo é que vais conhecer Hogwarts, a escola de bruxaria em que eu e a tua mãe nos conhecemos, lá poderás dormir, aprender mais sobre feitiços e muito mais mia dolcezza
-Alberto, basta! Não coloque pressão na menina se ela não quiser ela não vai.
-Mama, no! Não grites com o papa, eu estou muito feliz que o pai finalmente vai ter um emprego que ele mereça, nem que nós tenhamos que mudar para a china, eu só quero vê-lo feliz
-Bene Chiara, se é isso que realmente queres, no próximo mês estaremos em Londres e tu estarás em Hogwarts estudar.
A minha mãe não estava muito segura com isso, mas ao longo das semanas ela aceitou a minha decisão.
Algum tempo se passou, e faltavam apenas 5 dias para irmos para Londres e mudar as nossas vidas.Estava muito ansiosa, em pouco tempo estaria em Hogwarts, os 5 dias passaram em um estalo, e já tinha aterrado em Londres, e estava ir para a estação de comboio, e a minha mãe passou-me algumas regras:
1-Não ir para quartos de rapazes, principalmente Slytherin
2-Evitar falar com os da casa Slytherin
3-Nunca, mas mesmo nunca, me envolver com Draco Malfoy, ele era o terror da escola, filho de Lucius e Narcissa Malfoy, não só ele como também com Mattheo Riddle filho de Voldemort e Bellatrix Lestrange.( A minha mãe, não entrou em muitos detalhes só me, avisou para ter cuidado)
...Espero terem gostado deste primeiro capítulo que foi todo escrito pela minha bestie, caso queiram saber o que fiz bom a intro toda fui eu com a edição mas ainda assim fizemos as duas um grande trabalho amanhã terá mais.
Com beijos das 💚🐍𝕊𝕆ℕ𝕊𝔼ℝ𝕀ℕ𝔸𝕊🐍💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Forbidden
FanfictionSem esquecer que está fanfic é sobre o draco com a hermione onde lá vai ser amiga de outras duas meninas e nessa série de três fanfics as três amigas vão conhecer os seu amores. Eu não sou a que está a fazer isto sozinha já que a minha amo esta a aj...