A conversa entre Draco e Chiara foi longa e sincera. Ambos tinham muito a dizer, muitas feridas a serem curadas e verdades a serem reveladas. Sentados em um canto isolado de uma sala vazia, eles finalmente tiveram o momento que tanto precisavam para se abrir um com o outro.— Por que as coisas chegaram a esse ponto? — Chiara perguntou, a voz baixa, quase um sussurro, enquanto seus olhos buscavam os de Draco.
— Fomos tolos, Chiara. — Draco respondeu, o tom sério. — Deixamos o orgulho, o ciúme e as intrigas nos afastarem. Mas agora... não quero mais jogar esses jogos.
Chiara assentiu, sentindo o peso das palavras dele. Ela também estava cansada dos jogos, das brigas e das constantes manipulações. Tudo o que queria era estar com Draco, sem interferências.
— Eu te machuquei quando me envolvi com Harry. — Chiara admitiu, o olhar envergonhado. — Mas foi porque pensei que você já tinha me esquecido.
— E eu te machuquei tentando fazer o mesmo com Pansy. — Draco confessou, segurando a mão dela com força. — Mas a verdade é que nunca te esqueci, Chiara. Nunca.
Eles ficaram em silêncio por um momento, apenas se olhando, permitindo que a conexão entre eles se fortalecesse. Chiara se aproximou, colocando a mão no rosto de Draco e, sem dizer uma palavra, o beijou suavemente. Não era um beijo de desejo como os anteriores, mas sim de compreensão, de reconciliação.
— Não vamos deixar nada mais nos separar. — Draco murmurou contra os lábios dela, a decisão firme em seu tom.
Chiara assentiu novamente, e os dois saíram da sala, voltando para os corredores de Hogwarts mais conectados e próximos do que nunca. Estavam determinados a enfrentar juntos o que quer que viesse pela frente.
Porém, ao dobrar uma esquina, se depararam com Harry, que os aguardava com um olhar sombrio. Antes que Draco pudesse sequer entender a situação, Harry avançou e agarrou Chiara pelo braço, puxando-a para si e forçando um beijo.
Chiara reagiu instantaneamente, sem pensar, empurrou Harry com toda a força que tinha e, em seguida, desferiu um tapa violento no rosto dele, o som ecoando pelo corredor.
— Que droga você pensa que está fazendo? — Chiara gritou, os olhos brilhando de raiva.
Harry, atordoado com o tapa, esfregou o rosto e, com um sorriso cínico, disse:
— E você não disse que o meu beijo era melhor que o do Draco? — A provocação era clara, um último golpe para tentar desestabilizá-la.
Aquelas palavras foram a gota d'água para Draco. Sua visão escureceu de raiva, e antes que pudesse pensar em qualquer consequência, ele partiu para cima de Harry com os punhos cerrados. Um soco certeiro atingiu o rosto de Harry, que tropeçou para trás, mas antes que Draco pudesse continuar, uma voz gritou por trás deles.
Pansy apareceu, com os olhos cheios de ódio. Ela não perdeu tempo e, com uma força surpreendente, atacou Chiara, acertando um golpe em seu ombro. O impacto fez Chiara cambalear, e Draco, percebendo que Chiara poderia se ferir seriamente, deixou seu orgulho de lado. Ele sabia que lutar ali não resolveria nada.
— Chega! — Draco gritou, agarrando Chiara pela cintura e a puxando para longe, deixando Harry e Pansy para trás. — Isso não vale a pena!
Chiara, ainda atordoada com o ataque, se apoiou em Draco enquanto ele a levava para longe da confusão. Ela podia ouvir os gritos de Pansy e Harry atrás deles, mas a única coisa que importava era que Draco estava ali, ao seu lado, protegendo-a.
Eles correram até uma área mais tranquila do castelo, onde Draco finalmente parou, segurando Chiara firmemente contra si.
— Você está bem? — Ele perguntou, o tom preocupado.
Chiara respirou fundo, ainda tentando processar tudo o que havia acontecido. Mas ao olhar para Draco, viu a preocupação genuína em seus olhos e sentiu uma onda de alívio.
— Sim, agora estou. — Ela respondeu, com um pequeno sorriso. — Obrigada por me tirar de lá.
Draco a puxou para um abraço apertado, sentindo o alívio de tê-la em seus braços, longe do perigo.
— Não vou deixar ninguém te machucar, Chiara. Não mais. — Ele prometeu, sussurrando em seu ouvido.
Chiara se aconchegou mais perto dele, sentindo-se segura pela primeira vez em muito tempo. Sabia que o caminho à frente ainda seria difícil, com Harry e Pansy possivelmente tentando interferir novamente, mas estava determinada a enfrentar tudo ao lado de Draco.
— Vamos superar isso juntos. — Ela murmurou, selando a promessa com um beijo suave, mas cheio de significado.
E assim, com os corações batendo em uníssono, eles começaram a caminhar juntos pelo corredor, prontos para enfrentar o que quer que o futuro lhes reservasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Forbidden
FanfictionSem esquecer que está fanfic é sobre o draco com a hermione onde lá vai ser amiga de outras duas meninas e nessa série de três fanfics as três amigas vão conhecer os seu amores. Eu não sou a que está a fazer isto sozinha já que a minha amo esta a aj...