(Versão de Chiara)Chiara estava determinada a encontrar um momento de privacidade com Draco para esclarecer completamente o que estava acontecendo entre eles. A conversa que tiveram na noite anterior foi um bom começo, mas ela sentia que ainda havia muito a ser dito, e o desejo de estar com ele estava se tornando quase avassalador. A ansiedade e o desejo de ter um momento íntimo e verdadeiro com Draco eram palpáveis, e ela sabia que precisava ser corajosa e tomar a iniciativa.
Depois de um dia particularmente cansativo, Chiara decidiu que a biblioteca seria o lugar ideal para um encontro privado. Com um olhar decidido e o coração acelerado, ela decidiu enviar uma mensagem a Draco usando um feitiço que havia aprendido em uma de suas aulas de Feitiçaria. Era um feitiço simples, mas eficaz, que permitia enviar mensagens escritas por meio de uma pequena carta encantada.
Chiara se dirigiu para seu dormitório, onde pegou um pedaço de pergaminho e uma pena, e rapidamente escreveu uma nota para Draco. As palavras fluíram com facilidade, refletindo a urgência e a sinceridade de seu desejo:
Draco,
Precisamos conversar novamente. Encontre-me na biblioteca às 20h. É importante.
Chiara
Ela então encantou a carta com o feitiço apropriado e a viu ganhar vida, flutuando no ar antes de se dirigir para onde Draco estava. Com um suspiro de alívio, ela esperou que ele recebesse a mensagem.
Às 20h, Chiara chegou à biblioteca, o coração batendo forte em seu peito. A biblioteca estava praticamente vazia, exceto por algumas velas acesas que lançavam uma luz suave e acolhedora sobre as estantes repletas de livros. Ela se dirigiu para uma área mais afastada, onde uma pequena mesa estava à espera, coberta com livros antigos e pergaminhos. Chiara se acomodou ali, tentando controlar a ansiedade enquanto esperava Draco.
Alguns minutos depois, a porta da biblioteca se abriu e Draco entrou, seus olhos imediatamente procurando por Chiara. Quando seus olhares se encontraram, um sorriso de alívio e expectativa surgiu no rosto dele. Ele se dirigiu até ela com uma expressão que misturava ansiedade e desejo.
— Chiara — disse Draco, sua voz baixa e carregada de emoção. — Recebi sua mensagem. O que acontece?
Chiara levantou-se e foi até ele, sentindo o coração acelerar ainda mais. Ela puxou uma cadeira para ele e fez um gesto para que se sentasse. Com um gesto suave, ela se sentou ao seu lado.
— Draco, — começou Chiara, a voz um pouco tremula, mas determinada. — Quero que saibas que o que estamos vivendo é muito importante para mim. Desde o beijo que tivemos, eu sinto uma conexão intensa contigo. Mas eu também sei que precisamos ser claros sobre o que queremos e sobre como devemos lidar com isso.
Draco a olhou com uma expressão que misturava compreensão e desejo. Ele se inclinou mais perto, os dedos tocando levemente a mão dela sobre a mesa.
— Eu sinto o mesmo — respondeu Draco, sua voz quase um sussurro. — Cada vez que estamos juntos, sinto uma necessidade crescente de estar mais próximo de você. Eu quero explorar isso completamente, sem mais barreiras.
Chiara sentiu um calor se espalhar por seu corpo ao ouvir suas palavras. A proximidade deles, o toque suave, era como um sinal claro de que estavam prontos para dar um passo além. Ela sentiu um impulso irresistível e, com um olhar resoluto, ela se levantou e puxou Draco para mais perto.
— Então vamos — disse Chiara, sua voz carregada de um desejo que ela estava tentando controlar. — Vamos dar esse passo juntos.
Draco não hesitou. Ele se levantou e a puxou suavemente para um canto mais escondido da biblioteca, onde a luz das velas criava um ambiente ainda mais íntimo. O espaço estava repleto de uma aura de expectativa e intimidade, e Chiara podia sentir o desejo nos olhos dele.
Com um olhar suave e intenso, Draco se aproximou, e seus lábios se encontraram em um beijo profundo e apaixonado. Foi um beijo que falou mais do que palavras poderiam expressar, um beijo que transmitia o desejo de ambos de explorar o que estava entre eles. As mãos dele deslizaram para a cintura de Chiara, puxando-a ainda mais perto, enquanto ela o abraçava com força, o desejo aumentando a cada toque.
Eles começaram a se despir com uma urgência contida, cada gesto revelando uma mistura de desejo e ternura. A biblioteca estava silenciosa, exceto pelo som suave de seus suspiros e pela respiração acelerada. Draco e Chiara estavam completamente imersos um no outro, seus corpos se movendo em perfeita harmonia, enquanto exploravam a intimidade que haviam desejado.
Quando finalmente se uniram, foi um momento de completa conexão e entrega. Chiara sentiu uma onda de prazer e satisfação, uma sensação de estar verdadeiramente próxima de Draco. Era como se todas as emoções e desejos que haviam acumulado ao longo das semanas estivessem se realizando naquele momento.
-Draco... - um gemido saiu da boca de Chiara
-é muito grandeeeee- outro é mais outro.
Ela estava a sentir uma sensação de dor e excitação ao mesmo tempo, mas nada queria parar.
- Queres que pare- o Draco perguntou preocupado.
- nãooo contiinuaaa- Chiara diz com uma voz de dor misturada com gemido.Pensamentos de Chiara
Era grande, bem grande, cada vez que entrava e saía era como sentir um pedaço de vassoura, mas era incrível, estava-me a sentir estupenda liberta de qualquer coisa.
Depois de um tempo atingiu-me o primeiro orgasmo, foi tão forte, grande e rápido que nem percebi que já tinha atingido o segundo, nesses momentos eu gritei de alivio e dor.
Era maravilhoso, eu queria fazer aquilo toda hora, de tão formidável.Pensamentos de Draco
Era incrível como ela era só minha naquele momento e se Merlin deixar, para sempre.
A visão de a ver daquela forma, cabelo bagunçado, pele suada, toda molhada de gozado, era esplêndido.Ela era tão gostosa, linda que era inacreditável não ser só uma pintura de Picasso ou algo parecido.
Ia atingir o orgasmo então decidi fazer algo diferente.
Narrador
- levanta-te e fica de joelhos- Draco ordenou sem pensar duas vezes Chiara o fez, não entendeu bem o porquê até o Draco por o seu pênis na sua boca e o orgasmo atingir na boca de Chiara.
Surpresa Chiara não sabia o que fazer mas então Draco a beija, com o orgasmo na boca, era novo pra Chiara mas o seu lado desobediente amou então ela continuou.Após Chiara deitar-se o Draco vai lá em baixo até o sexo de Chiara e com a sua habilidade lambe aquilo até a última gota.
-Ahh- Chiara geme, era prazer que sentia no momento, coisa que não sentia a tempos.
- Diga-me de quem é esta coninha linda- Draco perguntou ansioso pela resposta.
- Tuaaah- Chiara respondeu mais como um gemido.Era inesperado alguém perguntar-lhe isso mas naquele momento ela não era ela própria, pelo menos não a Chiara dos pais ou a que responde a tudo nas aulas, naquele momento ela era a Chiara do Draco.
- Os teu seios são meus, o teu rabo é meu e a tua boca é minha, entendido?- Draco novamente pergunta, ele estava tão excitado como Chiara e amava isso.
Chiara responde com um aceno com a cabeça.
Então após isso Draco enfia a ponta do pênis novamente no sexo de Chiara, repetidamente até se cansarem.Depois de terem compartilhado essa experiência intensa e íntima, Chiara e Draco se abraçaram, envoltos em uma sensação de calma e contentamento. A biblioteca, que antes parecia apenas um local de estudo, agora se transformara em um santuário privado onde haviam se encontrado de uma forma profunda e significativa.
Chiara repousou a cabeça no peito de Draco, sentindo seu coração bater em um ritmo calmo e constante. Ela sabia que o que haviam vivido era apenas o começo de algo mais profundo, mas naquele momento, estava contente em simplesmente estar com ele, compartilhando aquela conexão única.
A noite passou tranquila, e ambos adormeceram ali mesmo, nos braços um do outro, envoltos em uma sensação de paz e satisfação. Naquela noite, no silêncio da biblioteca, Chiara e Draco haviam dado um passo significativo em sua jornada juntos, e estavam prontos para enfrentar o que o futuro lhes reservava, lado a lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Forbidden
FanfictionSem esquecer que está fanfic é sobre o draco com a hermione onde lá vai ser amiga de outras duas meninas e nessa série de três fanfics as três amigas vão conhecer os seu amores. Eu não sou a que está a fazer isto sozinha já que a minha amo esta a aj...