Enquanto chiara e draco se beijavam, chiara não consegui parar de pensar o fato de que draco agora teria dois rivais, mas tentou esquecer isso rapidamente e aproveitou o momento.
Chiara lentamente puxou draco pela gravata para um canto do quarto, e a partir daí só aconteceu, os dois já estavam na cama namorando como costumam fazer.
Chiara estava beijando draco em cima dele apenas de sutiã quando derrepente Matteo aparece outra vez pensando que draco já tinha ido embora, mas se deparou com aquela cena, ao em vez de ir embora, provocou ainda mais.
–Caramba, tá atacante Draco... Pena que nem 10 minutos deve aguentar com ela..
Chiara assustou-se e imediatamente se cobriu com os lençóis e disse:
–Tá fazendo o que aqui ein??
–Saí logo Matteo o que você quer cara?
Matteo provocando ainda mais disse:
–Não precisa cobrir nao bebe, fica melhor assim, não sabia que você é mais gostosa assim.
–Matteo CALA A BOCA!!- disse draco com o sangue fervendo
– O que você veio fazer aqui?- disse Chiara impaciente
–Nada não, só vim falar que tem uma surpresa vindo para vocês - Matteo disse com um sorriso malicioso
– Fala logo porra - gritou Draco
–Fofa, seus pais tão vindo daqui a 4 dias para seu aniversário, ah e tem mais, o Henrico vem também!
– Primeiro, como você sabe disso? Segundo, como você sabe quem é o henrico?
–Amor quem é Henrico? – disse draco com um ar de ciúmes
– Ele.. não é ninguém não.. - disse chiara meio nervosa
–Ele é o ficante dela, ou devo dizer ex-ficante? –disse Matteo querendo ferrar tudo
–Sim é ex, como você pode ver estou com Draco– disse que Chiara beijando eleDraco rapidamente interrompe o beijo e fala:
–FICANTE?! Você não me falou isso..
–Amor é ex, e eu nem namorava ele, agora sou só sua!
–É amigao, eu teria cuidado quando ele tiver aqui... – disse Matteo debochando saindo do quarto..
–Chiara como vai ser quando ele tiver aqui? - perguntou draco preucupado...
–Amor, ele nem é uma preocupação, a preocupação são os meus pais... eles deixaram bem claro que não queriam que eu me envolvesse com você...
– acho que os nossos pais tinham alguma rivalidade... - afirmou draco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Forbidden
Hayran KurguSem esquecer que está fanfic é sobre o draco com a hermione onde lá vai ser amiga de outras duas meninas e nessa série de três fanfics as três amigas vão conhecer os seu amores. Eu não sou a que está a fazer isto sozinha já que a minha amo esta a aj...