(Draco's Version)O ar frio de setembro carregava uma umidade densa enquanto o Expresso de Hogwarts avançava pelos campos ingleses. Draco Malfoy estava sentado sozinho em um compartimento no final do trem, observando a paisagem que passava pela janela embaçada. Era o início de um novo ano em Hogwarts, mas para ele, não havia nada de novo. Tudo estava carregado com o peso do passado.
Voltar para Hogwarts depois do que havia acontecido no ano anterior era como caminhar sobre cacos de vidro. Cada lembrança, cada corredor, cada sala parecia carregado com os fantasmas das escolhas que ele foi obrigado a fazer. A última vez que estivera ali, tinha sido como um peão em um jogo mortal, um garoto perdido no meio de forças que ele mal compreendia.
Os sussurros dos outros alunos no corredor do trem eram impossíveis de ignorar. Sabia que muitos ainda o viam como o filho do Comensal da Morte, aquele que havia quase destruído a escola. E, em parte, eles estavam certos. A marca no seu braço esquerdo ainda estava lá, embora ele fizesse de tudo para escondê-la. Mas a culpa? Essa ele não podia esconder, nem de si mesmo.
Os pensamentos foram interrompidos pelo som da porta do compartimento se abrindo. Pansy Parkinson entrou, lançando um olhar preocupado para Draco antes de se sentar ao seu lado.
— Draco, você está bem? — perguntou ela, a voz suavizada pela preocupação genuína.
Ele demorou um momento para responder, tentando reprimir o ressentimento e a tristeza que tentavam se manifestar.
— Estou... bem. Apenas não estava pronto para voltar — respondeu ele, sem desviar os olhos da janela.
Pansy suspirou, aproximando-se mais dele.
— Sei que as coisas foram difíceis, mas este ano vai ser diferente. A guerra acabou. Você pode começar de novo, Draco. Todos podemos.
Draco sabia que ela estava tentando ser solidária, mas também sabia que começar de novo não era uma opção tão simples para ele. Para os outros, talvez, mas para um Malfoy? O nome carregava um fardo pesado demais para ser descartado assim tão facilmente.
Quando o trem finalmente chegou à estação de Hogsmeade, Draco saiu em silêncio, mantendo-se à margem do grupo de estudantes que descia. Ele manteve o rosto neutro, o porte altivo, mas por dentro, sentia-se deslocado, como se não pertencesse mais àquele lugar. Hogwarts sempre tinha sido um símbolo de segurança, mas agora, era apenas um lembrete constante de seus erros.
Ao entrar no Grande Salão, os olhares o seguiam. A mesa da Sonserina, onde ele costumava se sentar com orgulho, agora parecia mais distante. Sentou-se no fim da mesa, longe dos outros alunos, ignorando os olhares furtivos e os cochichos que continuavam a segui-lo.
Enquanto Dumbledore iniciava o discurso de boas-vindas, Draco mal prestava atenção. A voz do diretor se misturava com os murmúrios de sua própria mente, uma confusão de culpa e arrependimento. A única coisa que o mantinha sentado ali era a necessidade de manter a aparência, de mostrar que ainda era um Malfoy, mesmo que, por dentro, se sentisse quebrado.
No fundo, Draco sabia que este ano seria diferente, mas não do jeito que Pansy ou qualquer outro pensava. Ele não poderia simplesmente esquecer o passado, nem poderia se redimir facilmente. Mas estava determinado a encontrar uma maneira de seguir em frente, de alguma forma. E se Hogwarts era o lugar onde tudo tinha começado, talvez também fosse o lugar onde ele pudesse começar a se reconstruir. Não como o Draco Malfoy que todos conheciam, mas como alguém que, pela primeira vez, estava buscando ser algo mais do que apenas um nome.
O futuro era incerto, e ele sabia que a estrada à frente seria árdua. Mas Draco estava cansado de ser apenas um peão. Este ano, ele não seria definido pelo seu passado, mas pelo que escolheria fazer a partir de agora. E, com isso em mente, ele finalmente encontrou forças para erguer a cabeça, determinado a enfrentar Hogwarts com uma nova perspectiva, mesmo que os fantasmas do passado nunca o deixassem completamente em paz.
Espero gostarem💚🐍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Forbidden
FanfictionSem esquecer que está fanfic é sobre o draco com a hermione onde lá vai ser amiga de outras duas meninas e nessa série de três fanfics as três amigas vão conhecer os seu amores. Eu não sou a que está a fazer isto sozinha já que a minha amo esta a aj...