O dia havia sido um turbilhão de emoções, mas nada disso importava mais para Chiara enquanto ela se preparava para se encontrar com Draco. Depois de tudo o que haviam passado, a vontade de estarem juntos, longe dos olhares curiosos e das intrigas que os rodeavam, era tudo o que importava.Eram 20h quando Chiara começou a se arrumar em seu dormitório. Ela escolheu um vestido simples, mas que acentuava suas curvas de forma sutil. Passou os dedos pelos cabelos, tentando controlar o nervosismo que sentia crescer a cada segundo. Ela e Draco haviam finalmente encontrado um equilíbrio, mas ainda havia uma tensão no ar, uma mistura de expectativa e desejo.
Às 20h30, Chiara chegou à porta do quarto de Draco. Seu coração batia forte no peito enquanto ela levantava a mão para bater, mas antes que pudesse fazê-lo, a porta se abriu e Draco apareceu. Ele a puxou para dentro sem hesitar, e antes que qualquer palavra pudesse ser dita, ele a beijou com uma intensidade que a fez esquecer tudo ao seu redor.
O beijo era apaixonado, urgente, como se Draco estivesse tentando dizer tudo o que sentia sem precisar de palavras. Chiara correspondeu com a mesma intensidade, suas mãos deslizando pelos ombros dele, puxando-o para mais perto.
Quando finalmente se separaram, ambos estavam ofegantes, mas com sorrisos nos lábios.
— Estava esperando por isso o dia todo. — Draco confessou, a voz baixa e rouca.
Chiara sorriu, os olhos brilhando de antecipação.
— Eu também. — Ela respondeu, enquanto se aproximava novamente, deixando seus lábios roçarem nos dele em um toque suave antes de beijá-lo de novo, desta vez com mais suavidade, mas ainda cheio de desejo.
Draco segurou o rosto dela com as duas mãos, aprofundando o beijo por mais alguns segundos antes de finalmente se afastar um pouco, os olhos escurecidos pela paixão.
— Vamos entrar. — Ele murmurou, puxando-a pela mão e levando-a até a cama que estava preparada para eles.
O quarto estava iluminado por algumas velas, que criavam uma atmosfera íntima e acolhedora. Chiara se sentou na beirada da cama, puxando Draco para se juntar a ela.
— Estive pensando em nós o dia inteiro. — Ela admitiu, olhando diretamente nos olhos de Draco. — Em como as coisas ficaram complicadas, mas também em como eu não quero mais que nada ou ninguém nos afaste.
Draco assentiu, sentando-se ao lado dela e envolvendo-a em um abraço.
— Não vamos deixar. — Ele prometeu, segurando-a mais perto. — Estamos juntos nisso, Chiara. E vamos superar qualquer coisa que vier.
Eles passaram os próximos minutos conversando sobre tudo, desde as brigas do dia até os planos para o futuro. A cada palavra trocada, sentiam-se mais conectados, mais certos de que estavam tomando a decisão certa.
E então, quando as palavras finalmente se esgotaram, Draco inclinou-se e beijou Chiara novamente, desta vez mais devagar, apreciando cada segundo. Ele a deitou suavemente na cama, continuando a beijá-la enquanto suas mãos exploravam cada centímetro de sua pele.
Chiara fechou os olhos, entregando-se completamente ao momento. Não havia mais dúvidas ou incertezas; tudo o que importava era que estavam juntos, e que nada poderia separá-los novamente.
A noite passou devagar, cada momento mais intenso que o anterior. E, quando finalmente caíram no sono, estavam enlaçados um no outro, com os corações batendo em sincronia perfeita.
Eles sabiam que o dia seguinte traria novos desafios, mas naquela noite, no silêncio do quarto de Draco, só existia o amor que sentiam um pelo outro. E isso era tudo de que precisavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Forbidden
FanfictionSem esquecer que está fanfic é sobre o draco com a hermione onde lá vai ser amiga de outras duas meninas e nessa série de três fanfics as três amigas vão conhecer os seu amores. Eu não sou a que está a fazer isto sozinha já que a minha amo esta a aj...