30 de junho de 2024
🤸♀️•⚽
GEOVANA CASTRO
O apito anunciando o final da partida é dado, sai de campo suada, mas nem cheguei a sujar meu uniforme, já que eu só joguei dez minutos de partida, enquanto Maria Rita jogou praticamente a partida inteira. Inclusive acabou deixando um gol.O jogo hoje tinha sido contra o Goiás as 11:00, pelo campeonato brasileiro feminino e goleamos por 6 a 0. Foi ótimo para um início de campeonato mas eu não estava muito feliz.
Caminhei em direção ao vestiário primeiro que todo mundo e tratei de tirar meu uniforme para ir embora.
Mordo os dentes quando escuto as meninas do time entrarem fazendo baderna, Rita como sempre, era o centro das atenções.
- Gente, amanhã sai a lista de convocadas para as olimpíadas né? - Giselli comenta.
- Sim mas acho que nem vamos ser escolhidas - Fabiana deu de ombros, tirando a blusa.
- Ah mas seria um absurdo a Ritinha está jogando muito! - Uma jogadora bate no ombro da garota, que tímida sorri.
- Que isso gente vocês estão exagerando.
- Vamos meninas, menos conversa e mais arrumação! O ônibus já está nos esperando! - Cristiane entra do vestiário falando alto, logo vindo na minha direção e sentando do meu lado - Oi Geo.
- Oi Cris - Sorri pequeno tirando minhas meias.
- Anima um churrasco Cris para comemorar?! - Rita pergunta do outro lado do vestiário.
- Não sei, tem que perguntar para a patroa - Desviou seus olhos em mim novamente - Você está bem? Não falou com ninguém desde que chegou.
Respirei fundo.
- Só um pouco cansada. A convocação vai ser amanhã e mesmo que eu tenho certeza de quê não serei chamada eu fico muito ansiosa.
- Você conversou com a psicóloga sobre isso? Lembra do que ela disse, respira fundo - Cristiane disse preocupada.
Nesses últimos meses tenho frequentado uma psicóloga para me ajudar nos meus traumas, foi Jade que me indicou.
Parei de beber também, antes eu não conseguia passar um dia se quer sem ter uma gota de álcool na boca, hoje em dia eu me controlo bem.
Na verdade, Barbosa e eu tínhamos nos aproximado bastante nesse tempo e posso afirmar que tê-la por perto me faz bem.
Cassandra, minha ex esposa, ainda não deu as caras, depois do roubo que cometeu e espero que nunca mais aparece na minha frente.
Barbosa diz que eu deveria colocar ela na justiça, mas tudo que eu quero e deixar essa infeliz no meu passado.
- Eu lembro e relaxa tá bom? Vai curtir com as garotas - Bati no seu ombro de leve.
- Tem certeza que não quer vir com a gente? - Assenti - Tá bom, se cuida Geo.
- A Geovana não vai na resenha? - Umas das garotas perguntam - Só porquê virou reserva não quer dizer que não pode participar.
- Eu só não estou muito afim de ir - Falei cansada, vestindo minha roupa para ir em direção ao ônibus.
- Isso já é drama.
- Chega! Parem de ficar falando o que vocês não sabem! - Cristiane me defende, fazendo todo mundo se calar - É muito fácil dizer que é "drama" quando não é vocês que estão passando por um momento difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄 • 𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
RomanceCaos; s.m 𝐸𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑑𝑜𝑚𝑖𝑛𝑎𝑚 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑎𝑜 𝑒 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑞𝑢𝑖𝑙𝑖𝑏𝑟𝑖𝑜; LIVRO 2 - ATLETAS GINÁSTICA ARTÍSTICA Jogos olímpicos Paris || Jade Barbosa × OC Fem || Lésbico