[10] Bronze

1.5K 233 34
                                    

⚽🤸‍♀️

GEOVANA CASTRO

Após voltar para o meu hotel, não conseguia parar de sorrir pelos acontecimentos de hoje.

Como eu tinha voltado cedo, as garotas ainda estavam acordadas quando entrei no quarto.

- A noite foi boa? Está com um sorrisão - Marta perguntou com malícia.

- Foi melhor noite de todas - Suspirei, tirando meu tênis e deitando na cama.

- Então você 'ta finalmente namorando Geo? - Tarci pergunta curiosa.

Deitei de barriga para cima - Não.

- Ah! - Marta protestou - Vão ficar nesse chove e não molha mesmo, vocês estão velhas 'pra isso.

- Se eu sou velha, você está só o fóssil - Retruquei, Tarciane gargalhou.

- Ninguém me respeita mais - Balançou a cabeça a camisa dez.

- Olha garotas, namorar a gente não está namorando mas eu já vou resolver isso - Dei um sorriso de lado, me levantando.

- Por isso que é atacante - Tarciane brinca e eu entro no banheiro para tomar um banho antes de dormir.

Amanhã teria a final por equipes da ginástica artística e infelizmente vai ser no horário em que estou treinando. Inclusive vou ter que falar com a Jade.

Assim que sai do banheiro já devidamente vestida com meu pijama, Tarciane e Marta já dormiam.

Deitei na minha cama e peguei meu celular, mandando uma mensagem 'pra ela.

///

Eu

Oi Jade

Meu amor ❤️

Oi Geo
Pensei que estivesse dormindo

Eu

E eu estou indo
Amanhã vai ser puxado
É por isso eu mandei mensagem
Não vou conseguir ir vê vocês amanhã
Arthur quer que treinamos duas vezes por dia.

Meu amor ❤️

Sério? Que pena
Queria você aqui

Eu

Eu também queria
Mas infelizmente eu tenho que obedecer a comissão técnica

Meu amor ❤️

Tudo bem Geo
Eu entendo
Preciso ir dormir
Boa noite

Eu

Boa noite, dorme bem ❤️

///

Suspirei, deitando a cabeça no travesseiro. Larguei meu celular de lado me acomodei na cama, enquanto entrava no mundo dos sonhos, pensava em um jeito de aparecer no ginásio, mesmo que fosse uma coisa difícil de resolver.

𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄  • 𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora