[17] Sobre o futuro

1K 172 2
                                    

⚽🤸‍♀️

GEOVANA CASTRO

Como eu já previa, Jade colocou um filme de romance, segundo ela era bom e fofo, o nome é "Como eu era antes de você".

Confesso que fiquei entretida com o filme, era interessante. Porém quando estava caminhando para o final, meus olhos ficaram pesados de sono, meu corpo ficando leve, fechei os olhos, cansada da partida exaustiva de hoje.

Não sei por quanto tempo eu dormir, mas acordei assim que sentir Jade se desvicilhar do meu corpo, saindo da cama. Abrir os olhos cheios de sono vendo a mulher em pé na cama.

- Onde vai? - Perguntei com voz rouca de sono, assustando ela.

- Ah amor eu só vou ao banheiro, desculpa ter te acordado, pode voltar a dormir - Ela diz carinhosa, alisando minha bochecha.

Balancei a cabeça negativamente - Não estou com sono - Era um blefe, mas não queria perder nenhum segundo de sua companhia dormindo.

Teria tempo o bastante para dormir depois.

- Geo, você disse que estava cansada por causa do jogo, tem que descansar, não se preocupe, só estou indo ao banheiro - Insistiu preocupada.

- Pode ir, eu te espero - Cruzei os braços, Jade bufa com a minha teimosa mas desisti de relutar, indo até o banheiro.

Peguei o controle tirando do filme que só passava os créditos agora, quando ela retornou minutos depois, pude sorrir com o fato de minha camisa ficar tão grande em seu corpo pequeno.

Deitou na cama ao meu lado me abraçando com força, retribuo encostando o nariz em seus cabelos ruivos sedosos.

O cheiro era maravilhoso e me relaxava, ao ponto de até fechar meus olhos. Estava um silêncio confortável quando ela mesma o quebrou.

- O que vai querer de presente? Seu aniversário está chegando - Perguntou, alisando meu peito.

Suspirei, um dia depois da data final das olimpíadas seria meu aniversário de 29 anos, já tinha me esquecido disso com tantas coisas acontecendo nos últimos dias.

- Bom, um eu já ganhei adiantado - Fiz mistério, a mesma me encarou curiosa - Você.

Jade cora, sorrindo pequeno, arrumando seu cabelo, um gesto tão conhecido por mim, sabendo que fazia isso quando estava tímida.

- Mais o quê? - Perguntou, bagunçando um pouco dos cabelos da minha nuca.

- Não sei, sinceramente - Me ajeitei na cama, de um jeito que nossos corpos ficassem ainda mais colados - Depois que o meu pai morreu, todas as datas comemorativas se tornaram insignificantes para mim, até mesmo meu próprio aniversário.

Dei um sorriso melancólico ao lembrar de como meu velho todo ano arrumava um jeito de deixar meu aniversário especial, mesmo sem ter condições de uma grande festa.

- É mas, esse ano vai ser diferente, sabe por quê? - Balancei a cabeça negativamente - Porque agora você tem pessoas que te amam e se importam de verdade com você - Alisou minhas costas, sorrir.

- Que sorte a minha então - Concluir, Jade me beijou com carinho, nossos lábios causando um estalo ao se separarem - Nossa estou moída.

𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄  • 𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora