⚽🤸♀️3 de agosto
🇧🇷BRA × FRA🇫🇷
Quartas de final
das olimpíadas
de ParisJADE BARBOSA
Passaram-se dois dias depois que eu e Geovana assumimos nosso relacionamento para o mundo.
Esse assunto rendeu bastante nas redes sociais.
Claro que teria os comentários maldosos de pessoas amarguradas com a própria vida, que não gostavam de vê ninguém feliz. Mas, tinha mais comentários de pessoas apoiando nosso relação, e isso já era o bastante para mim.
A parte que mais me incomodou nisso tudo foi o comentário da Cassandra em uma publicação aleatória do twitter.
Ela não tinha vergonha de querer aparecer na internet depois de ter roubado e traído a Geovana? Era um cínica desnaturada!
A minha namorada me assegurou que não deveria me preocupar com isso, era dor de cotovelo e só queria os holofotes sobre, tal qual sua própria mãe.
Assim como Cassandra, a Maria Castro também comentou nessa mesma publicação, em um tom dramático e melancólico, acusando a Geovana de negligenciar a própria família.
Quer falar de negligências, deixou a própria filha se afundar sozinha no vício, nunca teve interesse nenhum em saber como ela está. Se não fosse por mim ela estaria morta provavelmente.
E fazia exatamente dois dias que não a gente não se via, só conseguíamos conversar via whatsapp. Segundo a Geo, Arthur está ansioso demais com o jogo e colocou treinos intensos para as jogadoras, o que tomava todo seu tempo a deixava cansada.
Nesse exato, eu as meninas e meus pais caminhamos em direção ao estádio onde acontecerá as quartas de final das olimpíadas entrega Brasil e França.
Estava muito quente hoje e a camisa da seleção que eu usava me causava mais calor ainda. Toda hora me abanava com ela para aliviar um pouco.
Chegamos ao estádio já lotado de pessoas, a euforia por aqui era grande, pulsava de empolgação para o início da partida.
Fomos em direção a área vip, destinada aos familiares das jogadoras ou pessoas importantes da comissão técnica, senti um alívio assim que o ar gelado do ar-condicionado me tocou. Já estava me sentindo pegajosa com o suor acumulado.
As garotas já estavam em campo, se aquecendo, juntamente com as francesas e lá estava Geo, sempre maravilhosa, fazendo uma embaixadinha e devolvendo a bola para Duda Sampaio.
Ficamos quase que em duas horas de chamada de vídeo, conversando para que não ficamos sem se falar por muito tempo, e a mesma me contou feliz que começaria como titular hoje, ou seja Jheniffer ficaria no banco. Não evitei ficar contente com a notícia, sabia o quanto isso era importante para ela.
Alessandra, a psicóloga dela me ligou também, dizendo que estava aliviada em vê que Geovana parecia feliz e recuperada, já que a mesma tinha medo da atacante não aguentar a pressão, mas deu tudo certo no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄 • 𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
RomanceCaos; s.m 𝐸𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑑𝑜𝑚𝑖𝑛𝑎𝑚 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑎𝑜 𝑒 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑞𝑢𝑖𝑙𝑖𝑏𝑟𝑖𝑜; LIVRO 2 - ATLETAS GINÁSTICA ARTÍSTICA Jogos olímpicos Paris || Jade Barbosa × OC Fem || Lésbico