[18] Nada é impossível

1K 161 15
                                    


🤸‍♀️⚽

GEOVANA CASTRO


- Preciso ir - Anunciou, fechei a cara, abraçando sua cintura, a impedindo de ir - Geo! - Ela riu.

- Não quero que vá - Resmunguei, sentindo um carinho gostoso em minha nuca.

- Você tem que descansar, as olimpíadas 'pra mim acabou mas para você não - Disse com aquele tom de repreensão que ela sempre carrega.

Suspirei meio chateada, a soltando contra gosto.

- Vou ficar dois dias sem te vê - Justifiquei.

- Vai passar rápido - Me garantiu, colocando a mão no meu rosto - E eu quero que faça um gol 'pra mim!

Exigiu, me fazendo soltar uma risada - Pode deixar que vou dedicar todos a você.

- E o mais importante de tudo, fique bem e volte inteira do campo, as faltas que o Brasil leva estão sendo mais dura e cada vez recorrentes  - Falou preocupada

- Vou ficar bem Jade, não tem o que se preocupar - Garantir rindo, dando um beijo rápido em seus lábios - Eu prometo.

Ela sorriu fraco, me abraçando, nessa eu sabia que era a última vez, então não medi força naquele abraço.

- Eu te amo.

- Também te amo.

As garotas voltaram cerca de meia hora depois que minha namorada foi embora, pareciam meio alteradas.

- GeoGol! Que bom vê você! - Tarci grita, como estava deitada na minha cama, a mesma se joga em cima de mim.

- Tarci você é muito pesada, tá me esmagando - Fiz drama, dando um tapinha nas suas costas.

Marta se jogou na sua própria cama.

- Estou sentindo uma dor de cabeça terrível - Reclamou, colocando o travesseiro contra o próprio rosto.

- Amanhã vamos treinar bem cedo, vocês se lembram, né? - Eu rir, sentindo Tarciane me abraçar mais forte - Ou, eu já sou comprometida.

- Ah Geo nem fala de treino - Marta resmungou de novo, sua voz abafada pelo travesseiro.

- Acho que vou ser a única a jantar no salão hoje - Concluir, tirando a zagueira de cima de mim, que resmungou insatisfeita - Enfim como foi a resenha?

- Foi legal, bebemos, dançamos, sua ex estava lá - Revirei os olhos só com a menção de Cassandra - Mas, acabou que ela não ficou muito tempo, a Paloma e ela discutiram.

Balancei a cabeça, pensativa, agora voltando a lembrar das coisas que Nicole me contou, torci os lábios.

Pensando que teria recorrer o tribunal para acabar de vez com essas duas. Mas é tudo questão de tempo.

Tarciane já dormia, completamente apagada, depois iria dá um jeito de tirá-la dali, e trocar a roupa de cama com cheiro de bebida.

///

Como eu disse nosso primeiro treino do dia, começou pela manhã, eu estava mais disposta que todas as garotas ali.

𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄  • 𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora