[16] Irmandade

1.2K 183 7
                                    

⚽🤸‍♀️

GEOVANA CASTRO

Eu estava em uma luta interna entre aceitar conversar com a minha irmã ou apenas ignorar e curtir com a minha namorada.

O gosto amargo de lembrar que me abandonaram na pior fase da minha vida ainda me atormentava e não me deixava perdoar tão facilmente.

- Por favor - Pediu de novo, parecia ao ponto de chorar. Comprimir os lábios.

- Amor, é melhor vocês conversarem - Ao contrário de mim, Jade parecia tocada com a situação da adolescente, a olhei com insatisfação - Escuta o que ela tem a dizer.

Disse séria, suspirei, encarando Nicole novamente.

Assenti derrotada, pude escutar o suspiro de alívio da adolescente.

- Vou para o hotel, depois nos falamos - Jade deixa um beijo demorado em meus lábios e me abraça forte "Qualquer coisa me chama", sussurrou antes de me soltar.

Então ela sai, observo a mesma se distanciar de nós e voltei para minha irmã.

- Você tem alguns minutos para explicar Nicole - Falei com o tom ríspido, ela assentiu amuada.

- Podemos conversar em outro lugar? Não quero encontrar a Cassandra - Murmurou, franzi o cenho com a menção da mulher.

- Veio com ela? Onde está Maria? - Perguntei curiosa, jamais ousaria chamar aquela mulher de mãe de novo.

- Eu vou te contar tudo mas em outro lugar - Pediu, respirei fundo e a chamei até meu quarto no hotel, aproveitando que as garotas não tinham voltado.

Nicole sentou na cama, fiquei em pé, cruzando os braços.

- Diga logo Nicole não tenho o dia todo - Falei irritada com sua hesitação.

A adolescente respirou fundo - Primeiro eu quero me desculpar por não ter ficado ao seu lado quando estava afundada no vício da bebida alcoólica.

- O quê?

- Mamãe me proibiu de te vê, depois da copa do mundo, ela disse que você era uma desonra para a família, tirou meu celular e desde então não consegui contato com você — Eu me sentia mal em vê as notícias sobre seu estado nos programas de fofocas e não poder fazer nada a respeito.

Soltei uma risada em escárnio, não esperaria uma reação menor do que essa vindo de Maria da Conceição Castro.

- Só que no início desse ano ela descobriu que estava com um câncer no útero - Arregalei os olhos, isso foi como um baque - Teve que gastar muito dinheiro para os tratamentos e até pensou em te ligar para pedir ajuda financeira mas você não atendia.

Ah é claro, quando o assunto é dinheiro a minha progenitora vem correndo atrás de mim, esquecendo completamente da forma que me tratou.

- Foi então que começamos a discutir, me sentia frustada de ser privada de conversar com você, vendo que estava sendo motivo de piada na internet - Fungou - Eu sentia tanto sua falta Geo, viver naquela casa era um inferno, praticamente todos se tornaram estranhos para mim.

𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄  • 𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora