⚽🤸♀️
JADE BARBOSA
A euforia de comemorar mais um gol da minha mulher e obviamente mais uma vitória suada da seleção brasileira aumentava a cada dia.
Mas tenho certeza que eu não fiquei tão feliz quanto a dona Janaína gritando feito doida quando Geo fez o gol de empate.
- Isso minha menina! - Ela gritou emocionada, eu sorri boba, meu pai também parecia feliz, só meu irmão querido e não conseguiu vir.
Para minha mãe era um sonho vê que a Geo se recuperou do seu vício e dos seus traumas e hoje ajuda o time da maneira que pode. Só eu e ela sabemos o quanto foi difícil ajudar a camisa nove a superar a escuridão.
- Deu até uma assistência, incrível - César comentou impressionado após o fim da partida com direito a vitória do Brasil.
- Já podemos começar a falar "Hoje tem gol da GeoGol" - A mais velha diz entusiasmada e eu solto uma risada.
- Tenho certeza que ela vai adorar isso - Falei, nós saímos da sala vip, designada a familiares das jogadoras e descemos rumo ao vestiário.
- Filha até esqueci de perguntar, que aliança é essa no seu dedo? Não falou nada para a gente, tá namorando com quem Jade? - Me encheu de perguntas com aquele típico tom de mãe.
Dei um sorrisinho bobo - Na hora certa vocês vão saber.
- Ah meu Deus do céu, quer me matar de ansiedade? - Janaína diz dramática.
- Querida se acalme, quando nossa filha quiser contar, ela conta - Meu pai encerra o assunto e chegamos próximo ao vestiário que estava uma baderna como já era esperado pós vitória.
Ficamos esperando por alguns minutos com ansiedade pela saída da atacante, até uma das meninas Kerolin eu acho nos avistou, me reconheceu na hora.
- Castro! - Gritou alto, talvez minha namorada estivesse tomando banho ou bem no canto do vestiário, a mulher então sinalizou com a cabeça.
Não demorou muito tempo para Geo surgir na entrada do vestiário, ela ainda vestia seu uniforme de jogo, mas estava sem camisa, suada, com o abdômen maravilhoso e definido de fora, não evitei secar ela, descaradamente.
- Dona Janaína, César! - Exclamou feliz ao vê meus pais, vindo na nossa direção - Não posso abraçar vocês, estou suada.
- Para de bobeira e vem me dá o abraço logo menina! - Minha mãe a puxou.
- Parabéns pelo jogo Geovana - Meu pai diz com um sorriso.
- Obrigado - Ela sorri agradecida, logo se separando do abraço de urso da minha mãe, ela me olha intensamente - Oi...
Parecia incerta em me chamar de "amor" na frente dos meus pais, ainda mais que ela estava sem a aliança.
- Você sabia que a Jade está namorando querida? E não nos disse nada! - Minha mãe retoma o assunto, Geovana segura a risada - Aposto que você sabe quem é!
- É, eu sei - Me olhou de novo, corei com isso, olhando para baixo.
- 'Ta vendo, eu que sou a mãe, a última a saber das coisas! - Falou indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄 • 𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
RomanceCaos; s.m 𝐸𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑑𝑜𝑚𝑖𝑛𝑎𝑚 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑎𝑜 𝑒 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑞𝑢𝑖𝑙𝑖𝑏𝑟𝑖𝑜; LIVRO 2 - ATLETAS GINÁSTICA ARTÍSTICA Jogos olímpicos Paris || Jade Barbosa × OC Fem || Lésbico