[12] Tua glória é lutar

1.7K 243 42
                                    

🤸‍♀️⚽

GEOVANA CASTRO

Deitei Jade na cama cheia de pétalas de rosas com delicadeza.

Nossas cabeças se moviam de modo lento mas não menos gostoso, ela gemeu assim que eu desci minhas mãos da lateral do seu corpo até suas coxas malhadas.

Eu era tão grande que praticamente cobria seu corpo na cama, por isso sustentava o meu corpo nos antebraços para não machucar.

Nossas línguas travavam uma batalha por espaço, dei mordidas nos seus lábios assim que nossos pulmões protestaram por ar.

Chupei seu lábio inferior, descendo os beijos pelo seu pescoço, fazendo pressão na sua pele, Jade gemeu baixinho, marquei-a, passando a língua, abrir o zíper do casaco azul escuro, o tirando, logo segurando a barra da sua camiseta.

A olhei, como se pedisse permissão, mesmo envergonhada assentiu, ainda ofegante com nossos beijos.

Levantei a camisa, deixando o top de ginástica a mostra, toquei o seio dela que pesou sua respiração.

Até tudo ser acabado com um toque de celular.

Bufei revirando os olhos, ao constar que era o meu tocando, escutei Jade dá uma risadinha, tirei as mãos dela e estiquei meu corpo até o cômoda, pegando meu celular.

Fiquei mais puta ainda ao vê que era a Marta me ligando.

Tinha dito mais cedo que não queria interrupções pois era para ser uma noite especial.

- Fala - Atendi após respirar fundo umas cinco vezes.

"- Arthur está doido atrás de você, vai ter uma reunião"

- Mas eu pedi permissão para sair e ele deixou - Franzi o cenho, saindo de cima da minha mulher e deitando do lado dela, Jade se virou e me abraçou - Eu estou ocupada.

"- Ele disse que é importante e que você vai gostar da novidade"

Gostar mais do que está assim com a amor da minha vida? Impossível.

- Ah Marta, eu não sei não - Falei com desgosto, alisando as costas semi nua da Jade.

"- Vai por mim, não queria estragar a foda de ninguém mas ele estava me perturbando para te ligar"

Revirei os olhos de novo, respirando fundo - Tá, eu já estou indo.

Desliguei o aparelho, abraçando a mulher mais velha, escondendo o rosto no pescoço dela.

- Você precisa ir não é? - Perguntou, fazendo cafuné no meu cabelo.

- Sim mas eu não quero, Arthur que se vire - Falei com a voz abafada.

- Amor - Escutei seu tom de repreensão - Ele é o seu treinador, se tem algo importante para falar, você tem que está presente.

- Odeio quando você é racional - Bufei me desgrudando dela, arrumando minha roupa amarrotada.

- Faz parte - Ela dá um sorrisinho e eu desmanchei a cara de brava, não tem como - Não se preocupe Geo, teremos todo o tempo do mundo para ficarmos juntas e sem interrupções - A puxei para um beijo apaixonado.

A fiz sentar no meu colo, ainda sem camisa a mulher não exitou em retribuir o beijo, colocando os braços ao redor do meu pescoço.

Desci minhas mãos até seu traseiro e apertei, foi aí que ela encerrou o beijo.

𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄  • 𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora