[4] Obstáculos

1.3K 193 48
                                    


🤸‍♀️⚽

JADE BARBOSA

Respirei fundo pela milésima vez após vê olhar o relógio na parede.

Estava quase na hora da abertura das olimpíadas e as meninas estavam demorando um século para se arrumar.

Estava ansiosa para vê Geovana.

- Anda logo gente! - Falei de novo, completamente impaciente.

- Calma, já estamos indo, que pressa é essa? - Rebeca reclama, colocando o tênis que fazia parte do conjunto feio que deram para gente usar nas olimpíadas.

- Ele está assim por causa da Geovana - Flavinha rir com malícia, eu a fuzilei com os olhos.

- Que Geovana? - Lorrane pergunta com curiosidade.

- A jogadora de futebol do Flamengo e da Seleção brasileira.

- A que fez o gol contra na copa? - Júlia pergunta de modo inocente, reprimir os lábios pensando que ainda bem que Geovana não estava aqui para ouvir isso.

- Sim - Flávia respondeu.

- Não sabia que você estava se envolvendo com alguém Jade - Rebeca diz confusa.

- Eu não estou me envolvendo com ninguém - Revirei os olhos - Geovana é minha amiga e eu gosto muito dela.

- Sei, não precisa mentir para a gente Jade.

- Não estou mentindo, realmente não temos nada - Sentei na minha cama - A Geo sofreu uma decepção amorosa muito grande e talvez ela nunca mais queira se relacionar de novo.

Eu realmente acho que Geovana não vai querer saber de relacionamentos por um bom tempo e também porquê ela iria gostar de mim.

- Estou velha para viver esses romances que vocês vivem garotas - Soltei uma risada pelo nariz.

- Você fala como se tivesse 70 anos - Flávia revira os olhos, as meninas acabaram - Já estamos prontas senhora apressada.

- Ótimo - Levantei com pressa e sai primeiro que elas, que vinham em passos lentos até demais.

Peguei meu celular, vendo que havia uma mensagem da Geovana, mas não notificou porquê no momento que ela enviou, eu estava treinando e o celular está no silencioso.

///

Geo 💕

Oi Jade, já cheguei e estou bem.

Eu

Oi meu bem
Desculpa não ter respondido antes estava no treino
Que bom!

///

Pensei em perguntar se ela iria vê a abertura dos jogos e deduzi que sim já que as mensagens no foram visualizadas.

- Ai! - Esbarrei em uma garota que era atleta brasileira pelo uniforme, cai de mau jeito no chão - Olha por onde anda!

- Desculpa, não te vi - Falei realmente sem graça, tocando meu braço ferido com a queda, deveria parar com essa mania de andar mexendo no telefone.

- Você está bem Jade? - As meninas vieram e me ajudaram a levantar - Não sabe falar com educação não? - Flávia como sempre o que não tem de altura tem de coragem.

𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄  • 𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora