[5] Eu prometo

1.3K 200 26
                                    

27 de julho

GRUPO C
🇧🇷BRA × NIG🇳🇬

Fase de grupos das
Olimpíadas de Paris


🤸‍♀️⚽

GEOVANA CASTRO

Após toda aquela confusão, a comissão técnica me puniu com um jogo sem jogar, ou seja não atuaria nem como reserva.

Estava com raiva, obviamente, mas sabia que não deveria ter dado uma bolada na outra se quisesse jogar.

Paloma ficou com o nariz inchado, mas não tinha acontecido nada de grave (infelizmente), e também levou suspensão de um jogo, por me provocar a mesma fica fazendo drama, sempre querendo chamar atenção de alguém.

Marta ficou brava comigo, me encheu de sermão, agora as garotas não vão querer mesmo se aproximar de mim. A notícia sobre nossa confusão se espalhou rápido na internet. Me deixando com uma imagem de "agressora".

Ótimo mais uma polêmica para a minha vida. Não falei com a Jade até agora, sabia que poderia está brava em não ter escutado ela.

Estava em uma área privada para assistir o jogo, de braços cruzados e meio impaciente. Paloma estava sentada do meu lado, mas não ousava falar nada.

As garotas tinham acabado de aquecer e desceram para o vestiário, as nigerianas também.

Decidi criar coragem e mandar mensagem para Jade.

Ela demora a visualizar e responder, o que me deixou com um misto de emoções negativas.

///

Jade 😊

Pensei que não iria mais falar comigo.

Eu

Fiquei com receio de mandar depois do que eu fiz, você tinha razão, era melhor ter deixado para lá.
Mas não consegui aguentar o que ela falou de você e de mim.

Jade 😊

Agora já foi Geo
Só não se descontrole de novo
Isso prejudica a sua recuperação e o seu processo.

Eu

Prometo que vou me controlar
Não está brava?

Jade 😊

Não meu anjo
Não estou brava com você
Sei que só queria me defender.

Eu

Que bom
A culpa já estava me matando

Jade 😊

Fica calma, tá bom?
Agora preciso ir, tenho treino
Beijos e se cuida ❤️

Eu

Você também ❤️😊

///

𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄  • 𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora