Pré jogo de Brasil e Espanha pela semi final das olimpíadas.
SportTV
Com Marta fora da partida de logo mais entre Brasil e Espanha, Arthur teve que fazer alterações na escalação da seleção brasileira. Geovana Castro é nova capitã de seleção brasileira.
GE 🟢
Geovana Castro se torna a nova capitã após Marta sofrer suspensão pela expulsão no jogo contra a França. Se vencer a Espanha hoje, será a melhor campanha do time brasileiro nas história das olimpíadas.
Planeta do futebol ⚽
As vésperas da semi final contra a Espanha, Geovana Castro e Paloma Albuquerque se desentendem durante os treinos, não temos notícias se houve agressão ou não.
Time Brasil 🇧🇷
HOJE É DIA DE SEMI FINAL! VAMOS TODOS JUNTOS EM BUSCA DA MEDALHA DE OURO! 💙💚
Comentários
Aleatório 1: Vou vê o jogo pelo conteúdo.
O conteúdo: Geovana Castro, linda e gostosa, minha esposa.
🔁
Aleatório 1.1: Deixa a Jade vê isso kkkkAleatório 2: Amo vê mulheres jogando.
Aleatório 3: Estou sentindo que vão pagar vexame hoje.
🔁
Aleatório 3.1: Igual a seleção masculina sempre paga nas competições?Durante o jogo entre Brasil e Espanha pela semi final das olimpíadas.
Time Brasil 🇧🇷
QUE TIME AVASSALADOR! BRASIL SEGUE PRESSIONANDO A ESPANHA E MANDA NO JOGO NESSES PRIMEIROS MINUTOS!
Comentários
Aleatório 1: Tem que fazer o gol, não adianta tudo isso e não abrir o placar.
🔁
Aleatório 1.1: Namoral, vocês são muito chato, só sabem reclamar.Aleatório 2: Só queria uma goleada nesse timinho da Espanha.
Quando a partida já estava 5×2, quase entrando nos acréscimos da partida.
Time Brasil 🇧🇷
Geovana Castro é derrubada na área! Falta para o Brasil!
Comentários
Aleatório 1: A praga que a Paloma jogou na Geovana está fazendo efeito.
Aleatório 2: Porra mais uma lesionada, eu não aguento maaaaaaiiiisss.
Aleatório 3: Estava bom demais para ser verdade.
Aleatório 4: Geovana foi do céu ao inferno em segundos, coitada.
🔁
Aleatório 4.1: Essa nasceu com azar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄 • 𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
RomanceCaos; s.m 𝐸𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑑𝑜𝑚𝑖𝑛𝑎𝑚 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑎𝑜 𝑒 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑞𝑢𝑖𝑙𝑖𝑏𝑟𝑖𝑜; LIVRO 2 - ATLETAS GINÁSTICA ARTÍSTICA Jogos olímpicos Paris || Jade Barbosa × OC Fem || Lésbico