Twitters durante o jogo quando o placar estava 1×0 para a Espanha.
Time Brasil 🇧🇷
1T: Brasil 0×1 Espanha
Comentários
Aleatório1
Tá cedo ou já pode começar a gritar "acaba pelo amor de Deus"?
Aleatório2
Que ódio a gente tomou gols e não tem nem dez minutos de jogo ainda, vai tomar no cu
Aleatório3
Depois o time masculino que é ruim, mulher não deveria nem jogar, nunca ganham nada.
Aleatório4
Cadê a Geovana para salvar a seleção brasileira de novo?
🔁
Aleatório4.1
Geovana fez gol na base da sorte, a única coisa que ela salva são as garrafas de bebida.Aleatório5
De novo vão ser eliminadas na fase de grupos de uma competição.
Aleatório6
Pessoal falando da Geovana, vai entrar e vai fazer um gol contra que é especialidade dela kkk
///
Twitters durante o jogo quando o placar foi para 1×1.
Time Brasil 🇧🇷
GEOVANA CASTRO, DE NOVO ELA!
EMPATA NOS PRIMEIROS MINUTOS DA SEGUNDA ETAPA!
NOSSA CAMISA NOVE É DECISIVA!
Comentários
Aleatório1
Cadê aquele pessoal que estava falando que a Geovana não resolvia nada? Amo como o karma acontece rápido.
Aleatório2
Geovana desculpa ter te xingado quando você eliminou a gente com um gol contra, eu te amo!
Aleatório3
Geovana sorteia uma torcedora para você comer(eu
🔁
Aleatório3.1Que baixaria(tbm quero
Aleatório4
Qualquer jogador profissional consegue fazer esse gol, vocês babam muito o ovo dessa tal Geovana.
🔁
Aleatório4.1
Se fosse tão fácil fazer gol assim a seleção masculina não teria pagado vexame na copa América.Aleatório5
Só deixando claro que eu sou fã da Geovana desde 2019, na época que só tinha mato.
Aleatório6
Como disse Ronaldinho gaúcho "Eles estão deixando a gente sonhar!"
Time Flamengo ❤️ 🖤
ELA, SEMPRE ELA! GEOVANA CASTRO!
NOSSA CRIA!
///
Twitters durante o jogo quando o placar estava 2×1
Time Brasil 🇧🇷
OMOSHSJSUEBSJZJSB
O BRASIL VIRA CONTRA A ESPANHA COM GOL DE GABI PORTILHO!
VAMOS BRASA CONQUISTAR ESSA MEDALHA! 💚💙
Aleatório1
Dois gols e uma assistência em dois jogos disputados nas olimpíadas.
Ela. Geovana Castro, camisa nove da seleção brasileira.
GE 🟢
Geovana Castro novamente "decide" o jogo contra a Espanha e ajuda o Brasil a passar em primeiro lugar no grupo C das olimpíadas. Brasil enfrentará a França pelas quartas de final.
Nota Sotfscore 🔵
Geovana Castro tem a maior nota no Sotfscore em Brasil 2 × Espanha 1.
12.3
Planeta do futebol ⚽
Após fazer um gol e uma assistência no jogo de hoje contra a Espanha, Geovana Castro novamente dá uma entrevista.
"Fico muito feliz em ter feito mais um gol e poder ajudar a equipe a avançar de fase, é uma sensação maravilhosa poder honrar essa camisa que carrega tanta história e tradição, a Espanha é um time bastante forte, uma boa equipe mas é...conseguimos vencer essa batalha e continuar em busca do sonho da medalha de ouro"
Página de fofoca
Depois do jogo entre Brasil e Espanha, Geovana Castro deu a entender na entrevista que está em um novo relacionamento após terminar seu casamento de 3 anos com a empresária Cassandra Lima que cuidava de sua carreira futebolista e que roubou boa parte desse dinheiro.
E aí quem vocês acham que é a nova affair da camisa nove? 👀
Comentários
Aleatório1
Deve ter voltado para ex mulher ladrona, é sempre assim.
Aleatório2
Se não for a Jade Barbosa eu me jogo da ponte, elas super combinam.
Aleatório3
Geovana sofreu muito no antigo relacionamento espero que esse a faça feliz pelo menos.
-----------------------------------------------------------
Um capítulo só com twitters, espero que tenham gostado deixem seus votos e comentários!
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄 • 𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
RomanceCaos; s.m 𝐸𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑑𝑜𝑚𝑖𝑛𝑎𝑚 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑎𝑜 𝑒 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑞𝑢𝑖𝑙𝑖𝑏𝑟𝑖𝑜; LIVRO 2 - ATLETAS GINÁSTICA ARTÍSTICA Jogos olímpicos Paris || Jade Barbosa × OC Fem || Lésbico