2 DE AGOSTO 2023 - COPA DO MUNDO FEMININA, BRASIL E JAMAICA 🇧🇷 × 🇯🇲
Geovana não sabia dizer onde foi que a Seleção brasileira começou a errar tanto naquela edição da copa.
Elas estavam confinantes, afinal o Brasil era um dos favoritos para vencer aquele ano, a até então Pia, era a mais confiante, apesar da campanha não ter sido das melhores.
Mas aquele jogo contra a Jamaica, ficaria marcado em sua carreira para sempre, que a assombraria pelos próximos meses.
Castro disputava a partida de cabeça quente, sem estar realmente ali, havia brigado com sua esposa Cassandra e sua mãe, antes do jogo, o motivo era besta e ridículo para a camisa nove.
Cassandra queria dinheiro para fazer compras no país onde estavam, e quando negou, ela fez drama, como sempre, e ainda ameaçou agredir Geovana, que nunca levou a sério suas ameaças.
O casamento consumia todas as suas forças, prometeu a si mesma que terminaria com Cassandra, mesmo que ainda gostasse dela, demorou muito tempo para perceber o quanto a esposa era tóxica e manipuladora.
Por isso errava quase todos os passos, sempre amaldiçoando em mente, o 0×0 era péssimo para elas e perfeito para a Jamaica. Ser eliminadas na fase de grupos era um verdadeiro vexame, cometido duas vezes durante os anos noventa.
Em um dado momento, Jamaica que também não fazia uma boa partida, armou um contra ataque perfeito e rápido, Geovana correu com toda a sua habilidade e velocidade, tentando impedir a atacante jamaicana de finalizar, com faltas ou qualquer outra coisa.
Mas ela escolheu a pior opção, se jogar na frente da bola e tentar tirar com o pé, a bola desviou, mas não para fora e sim para dentro do gol.
A camisa nove desejava que aquilo fosse apenas um pesadelo, que ela iria acordar e nada disso estaria acontecendo.
Mas era real, e como a realidade bateu com força, dando-lhe um gosto amargo na boca.
As adversárias saíram para comemorar, Geovana ficou parada próxima ao gol, encarando a bola de futebol. Seus olhos queimaram.
Era a primeira vez que cometia esse tipo de erro, e justamente em um jogo importante como aquele.
Tomou coragem para encarar a goleira do seu time, que parecia incrédula, a olhando. Com o peito apertado, virou e teve uma ampla visão de suas colegas de equipe, frustadas, irritadas e indignadas.
Com ela, Marta colocou a mão no rosto, não era esse cenário que ela imaginava em sua despedida da Copa do mundo, queria orgulhar seu país pela última vez.
Geo não conseguia sair do lugar, estava estagnada, paralisada, pensando no que fizera, talvez se tivesse deixado a atacante passar o gol teria sido menos doloroso.
Mas teve que voltar a sua posição inicial, sem falar com ninguém, as jogadoras estavam quietas e nervosas, precisavam reverter o placar urgentemente.
Em pouco tempo nos gramados, Geovana foi substituída, saiu de campo vaiada, xingada e desdenhada, se sentia humilhada, uma traidora.
Sentou no banco de reservas querendo sumir, era uma mulher adulta de vinte e sete anos mas segurava as lágrimas de angústia como uma garotinha.
Uma garotinha que só queria estar nos braços de seu pai, ouvindo o mesmo dizer que tudo ficaria bem, e que ela superaria isso. Mas sempre cai como um balde água fria o fato de Gilson não está mais vivo há alguns anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄 • 𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
RomanceCaos; s.m 𝐸𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑑𝑜𝑚𝑖𝑛𝑎𝑚 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑎𝑜 𝑒 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑞𝑢𝑖𝑙𝑖𝑏𝑟𝑖𝑜; LIVRO 2 - ATLETAS GINÁSTICA ARTÍSTICA Jogos olímpicos Paris || Jade Barbosa × OC Fem || Lésbico