[3] Equipe

1.3K 186 30
                                    

🤸‍♀️⚽

Instagram


geovana09:É uma honra poder representar o Brasil mais uma vez nas olimpíadas, só tenho a agradecer pela oportunidade, me esforçarei o máximo para trazer orgulho a nação 🇧🇷

Comentários foram limitados:

crisrozeira: Sou sua fã garota, traga o ouro para gente! Estamos na torcida💖

jade_barbosa: Parabéns! Já deu tudo certo ❤️

timeflamengo: ❤️🖤

martasilva10: 😭🙌🏻❤️

///

GEOVANA CASTRO

Respirei fundo, após terminar de arrumar mais uma mala, levaria muitas, tinha que está preparada para tudo.

Esses últimos dias tinham sido intensos para mim, tive que comparecer a CBF para finalizar algumas coisas antes do início das olimpíadas em Paris.

Já marcava três e meia da manhã.

Era para eu estar dormindo há uma hora dessa, já que daqui a pouco, pegaria o vôo para Paris junto com a delegação do futebol feminino.

Jade já estava em Paris com as garotas da Ginástica, elas na verdade foram as primeiras atletas a pousarem em solo francês, havia me mandado mensagens dizendo o quanto tudo era lindo e que não via a hora de eu chegar.

Eu estava tão ansiosa que perdi completamente o sono. E isso não era um bom sinal.

Hoje também tive minha última consulta com a psicóloga antes dos jogos.

///

- Lembre-se Geovana, você precisa relaxar, se tiver com algum problema, comunique ao alguém ou até mesmo me mande mensagem - Ela diz séria - Não guarde sentimentos negativos.

- Não é melhor você vir comigo? - Perguntei, tendo um fio de esperança, não sei se conseguiria passar dias sem ter pelo menos um conselho de um profissional.

- Preciso atender outros pacientes Geovana - Suspirou - Essa parte da jornada você vai ter que caminhar sozinha.

O que ela diz parece fazer um estalo na minha cabeça, me senti nervosa.

- Eu sei que você pensa que não está preparada para recomeçar mas você está. É um novo ciclo Geovana, novas escolhas, novos caminhos e possíveis conquistas, e isto você conseguirá se erguendo sozinha. Posso confjar que ficará bem?

Suspirei derrotada. Encarando meus dedos.

- Sim.

///

Abrir os olhos pesados de exaustão ao ouvir o toque irritante do despertador.

Meu pescoço doía por está pendurado, que droga dormir sentada na cadeira. Me espreguicei, e fui me preparar.

Estava hospedada em um hotel de Campinas, em São Paulo, para pagar o vôo no aeroporto internacional de Viracopos.

𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄  • 𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora