🤸♀️⚽GEOVANA CASTRO
Não sei o que estava acontecendo comigo.
Eu tentei beijar a Jade!
Simplesmente me deixei levar pelo momento e tentei beijar ela.
Estava tão linda e tomada pelos meus sentimentos já bagunçados, tomei essa atitude impulsiva.
Com certeza ela deve sentir nojo de mim agora, afinal, ela sempre foi hétera.
Suspirei, sentindo meu coração apertado com essa conclusão. De repente as minhas inseguranças voltaram com tudo.
Uma vontade súbita de beber me veio com força, fechei os olhos e continuei andando pela Vila Olímpica deserta e silenciosa, estava quase dando meia noite.
Cheguei no hotel, encontrando poucas pessoas na recepção, cumprimentei todo mundo e peguei um elevador, subindo até o andar dos quartos.
Andando pelos corredores com calma, escutei um falatório em um dos quarto. No da Ludmilla, Jheniffer e Gabi Portilho.
Até tentei abrir a porta e desejar boa noite, como sempre faço mas no momento em que eu coloco a mão na maçaneta, escuto meu nome ser pronunciado, então eu congelo.
Não me atreveria a interromper.
- Geovana saiu tem horas - Escuto alguém dizer, mas a voz estava abafada pela porta, encostei o ouvido.
- Sinceramente, acho que o Arthur não deveria ter convocado ela, é agressiva, muito dramática e fica tomando chá de sumiço também - Dessa vez reconheço Kerolin dizendo.
- Quem disse que foi ele que tomou essa decisão por conta própria? - Meu coração parou - A Marta que insistiu para que ele a convocasse.
Tiro a mão da maçaneta devagar, murchando completamente.
- Ser convocada por pena é foda - Paloma solta uma risada - Marta defende muito ela, chega a ser irritante.
- Não sei onde ela é uma boa atacante se o que mais fez na temporada passada foi encher a cara de bebida - Parei de escutar assim que percebi que uma lágrima solitária escorreu.
Andei em passos duros e rápidos até chegar no meu quarto. Abrir a porta de supetão e Marta e Tarciane jogavam um jogo de tabuleiro.
- Geo que b- - Marta para de sorrir quando nota meu estado, se levantando preocupada - Geo, o que foi? - Segurou meus ombros. Tarciane me olhava com preocupação também.
- Você influenciou o Arthur a me convocar? - Perguntei direta, ignorando minha voz trêmula, Marta engoliu em seco.
- Eu só...queria que você se sentisse bem, sabia que essa convocação era o que você mais queria - Disse cautelosa, a zagueira já tinha se levantando, prestando atenção na gente.
- E eu achando que ele acreditava em mim...
- Mas ele acredita...! Só não estava tão confiante, por favor Geo não fica chateada - Pediu aflita, me dando um abraço.
- Todo mundo me odeia Marta, as garotas não gostam de mim - Falei, a mulher se separou do abraço - Eu sou uma pessoa tão ruim assim?
- Claro que não meu bem! Você é incrível - Sorriu e vi seus olhos brilharem em lágrimas - Eu não te odeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄 • 𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
RomanceCaos; s.m 𝐸𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑑𝑜𝑚𝑖𝑛𝑎𝑚 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑎𝑜 𝑒 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑞𝑢𝑖𝑙𝑖𝑏𝑟𝑖𝑜; LIVRO 2 - ATLETAS GINÁSTICA ARTÍSTICA Jogos olímpicos Paris || Jade Barbosa × OC Fem || Lésbico