[9] Atitudes

1.6K 239 42
                                    

Twitter

Time Brasil 🇧🇷

Ekekensusgwkakjsbusjdndndjs

GEOVANA SENSACIONAL!

A CAMISA NOVE DA SELEÇÃO EMPATA NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS!

Aleatório1

Quem diria que a Geovana iria salvar a seleção brasileira de mais uma vergonha.

Aleatório2

Primeiro jogo dela e já fez um gol
Depois ainda querem me convencer de quê ela virou uma jogadora ruim.

Aleatório3

Adoro as reviravoltas da vida
Segundo a mídia, Geovana tinha enterrado sua carreira para sempre.

Aleatório4

Não sei a surpresa das pessoas com a Geovana fazendo gol logo de cara
A mulher foi considerada a melhor do país por cinco anos, em mundo vocês vivem?

Aleatório5

Fazer gol assim é fácil, quero vê nos próximos jogos.

Planeta do futebol ⚽

Após o seu primeiro gol nas olimpíadas que ocasionou no empate contra o Japão, Geovana dá uma entrevista esclarecedora sobre seu estado.

"As pessoas gostam muito de falar sobre a vida dos atletas, para eles a gente não pode sofrer, não pode chorar, somos seres humanos, eu sofro, eu choro mas acima de tudo, nunca desisti. Se para a mídia eu sou um fracasso e quê minha carreira estava acabada quando minha única saída era beber, eles erraram, eu estou aqui, recuperada e vou ajudar a trazer a medalha de ouro para casa."

GE 🟢

Autora do gol de empate contra o Japão nas olimpíadas, Geovana Castro chega a 124 gols na carreira, em 2019 foi considerada a jogadora mais jovem a ter uma marca surpreendente de gols.

Time Flamengo ❤️🖤

GEOVANA CASTRO É NOME DELA
EMPATA NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS DA PARTIDA COM UM BELO GOL DE CANHOTA!

ORGULHO DE UMA NAÇÃO!

///

Instagram

geovana09: Primeiro gol de muitos
Vamos Brasil! 💚💙

Comentários foram limitados

jade_barbosa: A melhor do Brasil ❤️

martasilva10: Você é meu orgulho!😭 Te amo garota❤️

tarciane_lima03: 🔥❤️

///

🤸‍♀️⚽

𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄  • 𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora