Rede Social + Aniversário

793 156 17
                                    

⚽🤸‍♀️

Twitter

Pré jogo de Brasil e Estados Unidos pela final das olimpíadas.

GE 🟢

Apesar de ter sido tirada de campo desacordada na semi final das olimpíadas, Geovana Castro é relacionada e atuará como reserva.
Isso não acontecia há dois jogos em que vinha atuando como titular.

Planeta do futebol ⚽

Após Geovana Castro ser relacionado como reserva para o jogo de logo mais, o técnico Arthur Elias foi questionado por essa decisão, já que aparentemente ela havia se machucado gravemente.

"Geovana sofreu uma luxação, não houve nada mais grave do que isso, e o fato de jogar partiu da vontade da própria jogadora, mas lhe asseguro que ela está apta para para disputar"

1 T da Grande final entre Brasil e Estados Unidos.

Time Brasil 🇧🇷

FIM DO PRIMEIRO TEMPO!

Brasil segue no zero a zero contra os Estados Unidos, pra cima delas! 💚💙

Comentários

Aleatório 1: O que mais me irrita nesse primeiro tempo é a quantidade de gols perdidos que poderiam estar nos dando vantagem.

Aleatório 2: Tem que fazer o gol logo, esse zero a zero me dá medo.

Time Brasil 🇧🇷

🇧🇷Brasil 0 × 🇺🇸 USA 1

Comentários

Aleatório 3: Falei que iam tomar ferro dos Estados Unidos 😂
🔁
Aleatório 3.1: Vai cuidar do seu time que está quase indo 'pra série B.

Aleatório 4 : Pqp, tava bom demais para ser verdade, sabia que a qualquer momento íamos tomar gol.

Aleatório 5: Foi só a Marta voltar que o time ficou mal.
🔁
Aleatório 5.1: Cala boca seu merda.

Time Brasil 🇧🇷

Substituição na seleção!

Sai Jheniffer 🔁 Entra Geovana Castro

Comentários

Aleatório 6: Finalmente, achei que a coitada ia esquentar o banco hoje.

Aleatório 7: Amém, Geovana faça seu serviço de salvar a seleção brasileira
🛐
🔁
Aleatório 7.1: O salvar da Castro "Gol contra".
🔁
Aleatório 7.2: Calma Enzo, não precisa ficar com medo da seleção feminina ganhar a olimpíada que o masculino não se classificou 🤷🏾‍♀️

Time Brasil 🇧🇷

GOLLLLLLLLL SKSHHSKSJZBSHSIGZ

LUDMILLA SENSACIONAL, BELO PASSE DA NOSSA CAMISA NOVE!

𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄  • 𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora