Capítulo 40

3 0 0
                                    


Capítulo 40


O eco do silêncio preenchia o ambiente enquanto Jimin adentrava o prédio abandonado, distante de Seattle, seus passos ressoando como um lembrete constante da solidão que o cercava. Ele estava acompanhado por seus hackers, que trabalhavam incansavelmente para garantir a segurança do novo sistema e da conta de Candice, que havia utilizado para guardar o que havia lhe sobrado. Carter, um dos mais confiáveis de seus homens, liderava a equipe, suas mãos habilidosas movendo-se rapidamente pelo teclado, olhos fixos nas telas que piscavam com linhas de código e alertas de segurança.

— Está quase pronto, senhor. — Disse Carter, sem desviar os olhos do monitor. — Só mais alguns minutos e teremos tudo limpo.

Jimin assentiu, mas a tensão em seus músculos não aliviou. A mente dele estava em constante agitação, dividida entre a segurança de Candice e o destino de Taehyung. Ele havia consultado os melhores advogados do país, mas todos foram unânimes: tirar Taehyung da prisão naquela noite seria impossível. As provas contra ele eram esmagadoras — armas e drogas apreendidas em flagrante, uma situação que complicava qualquer tentativa de soltura, mesmo que provisória.

— Droga... — Murmurou Jimin, passando a mão pelos cabelos enquanto se afastava das telas. Ele já havia se preparado para o pior, mas o peso de todas as responsabilidades começava a afetá-lo.

Jungkook... A lembrança do irmão exilado cruzou sua mente como um espectro. Desde sua decisão de afastá-lo da máfia, não havia tido notícias dele. Sabia que estava vivo, pois, se algo tivesse acontecido, as informações já teriam chegado até ele. O desejo de contatar Jungkook surgiu, mas Jimin reprimiu o impulso. Jungkook não fazia mais parte do seu mundo, e arrastá-lo de volta apenas traria mais caos.

Após algumas horas de espera, o alívio finalmente veio quando Carter anunciou que o sistema havia sido restaurado. Não havia mais sinais de intrusos, nem na conta de reserva que Jimin havia usado.

— Bom trabalho, Carter. — Jimin elogiou, sua voz carregada de cansaço. — Não temos mais nada a fazer agora, exceto esperar e descobrir quem foi o responsável por isso.

— Sim, senhor. — Carter respondeu, fechando os sistemas e levantando-se.

Jimin se despediu de seus homens, agradecendo o esforço, e saiu do prédio isolado. O ar frio da noite o envolveu enquanto ele entrava em seu carro e partia em alta velocidade em direção a Seattle. O único pensamento que preenchia sua mente era chegar em casa, onde Candice o aguardava.

Ao chegar à mansão, a inquietação aumentou. Notou a ausência dos seguranças habituais — muitos haviam sido designados para protegê-lo no prédio isolado, e outros estavam na delegacia onde Taehyung estava preso. A mansão, geralmente vibrante com a presença de seus homens, parecia desolada e estranhamente silenciosa.

Jimin entrou em casa com passos apressados, o coração batendo forte contra o peito. Aquele silêncio o perturbava profundamente. Ele chamou por Candice, mas o silêncio foi a única resposta que recebeu. O desespero começou a se instaurar, seus pensamentos se tornando cada vez mais sombrios. Cada cômodo que ele verificava estava vazio, aumentando a sensação de que algo estava terrivelmente errado.

— Candice! Candice, onde você está? — Ele gritou, a voz ecoando pela mansão vazia.

O medo tomou conta de seu ser quando pegou o telefone e chamou seus seguranças, a voz firme apesar da tempestade que se formava dentro dele.

— Quero que procurem por toda a propriedade. Agora! — Ordenou, seu tom autoritário deixando claro que não havia espaço para falhas.

Enquanto seus homens começavam a busca, Jimin ficou parado no meio do corredor, tentando controlar a ansiedade que ameaçava dominá-lo. Candice não poderia simplesmente ter desaparecido. Algo estava acontecendo, algo que ele não conseguia prever, e isso o aterrorizava mais do que qualquer outro perigo que já havia enfrentado.

RuínasOnde histórias criam vida. Descubra agora