Capítulo 12

83 6 0
                                    


Capítulo 12

O dia estava nublado, e a mansão de Jimin parecia ainda mais opressiva do que o normal. Candice estava mais uma vez sozinha, andando pelos corredores vazios como uma alma penada. Ela costumava fazer muito isso ultimamente. A rotina de Jimin estava mais caótica do que nunca, especialmente após a invasão ao sistema de Jungkook. Dados roubados, dinheiro desviado e configurações alteradas deixaram todos à beira de um colapso. E ela sabia disso porque vivia se esgueirando pelos cantos da mansão em busca de informações relevantes.

Candice sabia que, em tempos normais, entrar no escritório de Jimin sem permissão já era perigoso. Mas agora, com a tensão no ar, seria praticamente assinar sua sentença de morte. Mesmo assim, a solidão e o desejo de entender o que estava acontecendo a impulsionaram a desafiar o risco.

Sem bater, ela abriu a porta do escritório e entrou. Jimin, imerso em papéis e telas de computador, levantou os olhos, lançando um olhar de reprovação.

— Achei que já tivesse ficado claro a minha insatisfação de ter você aqui dentro — disse ele, ríspido. Candice cruzou os braços, a expressão desafiadora.

— Se você não me deixasse tão sozinha, eu não precisaria invadir o seu escritório.

— Quer que eu compre amigos para você? — Jimin disse, arqueando uma sobrancelha, irritado. Ela bufou, impaciente.

— Se você continuar me ignorando, eu vou fazer algo que você não vai gostar. — O ameaçou.

Ele deu de ombros, voltando sua atenção para os papéis. Jimin tinha coisas demais para resolver e todas essas coisas eram mais importante do que os chiliques de Candice.

— Faça o que quiser. — Disse, sem mesmo olhá-la.

Candice estreitou os olhos, sua determinação crescendo.

— Eu avisei, Jimin.

Ela saiu do escritório, batendo as portas de madeira com força. A raiva e a frustração borbulhavam dentro dela enquanto caminhava rapidamente em direção à área externa da casa, onde ficava a piscina. Ela podia ouvir os passos firmes de Jimin logo atrás dela.

Virando-se de frente para ele e de costas para a piscina, Candice sorriu de forma sapeca. Sem hesitar, tirou a blusa, girando-a no dedo antes de jogá-la para longe, expondo seus seios nus. Jimin rosnou, os olhos ardendo de fúria.

— Mas que porra você pensa que está fazendo? — Ele ameaçou dar um passo em sua direção. Ela balançou a cabeça em negação, provocando-o ainda mais, e logo retirou os shorts, ficando apenas com uma calcinha minúscula que mal cobria nada. Os seguranças ao redor ficaram estáticos, alguns desviando o olhar, outros claramente intrigados com o show particular.

Jimin tremia de raiva. Sua mandíbula estava travada.

— Saiam daqui! Todos vocês! — gritou, dispersando os seguranças.

Candice riu divertida enquanto Jimin quase corria em sua direção. No último momento, ela pulou na piscina, pensando que escaparia dele. Mas não esperava que ele pulasse junto.

Ao emergir, ela o encontrou colado à sua frente, a carranca ameaçadora pronta para acabar com qualquer diversão que ela estivesse planejando. Ela tentou nadar para longe, mas ele a agarrou pelo braço, puxando-a para perto.

— Você passou dos limites, Candice — rosnou, os olhos queimando de raiva.

Ela, mesmo assustada, manteve o olhar firme. — E você passou dos limites ao me tratar como uma prisioneira, Jimin. Mesmo depois de me falar que estava disposta a mudar.

RuínasOnde histórias criam vida. Descubra agora