Capítulo 10

99 8 1
                                    


Capítulo 10


Candice estava sentada de maneira desajeitada na sala, olhando para a janela enquanto os pensamentos vagavam por sua mente. Ela não tinha mais lugares naquela mansão, já havia enjoado da piscina, sala de cinema e até mesmo da academia. Três dias haviam se passado desde aquele momento "íntimo" no escritório com Jimin, e, como ela havia previsto, as palavras doces e os toques carinhosos dele não passavam de efeitos do excesso de álcool. Desde então, Jimin não mencionou mais o assunto, não se aproximou dela e mal estava em casa. A tensão na mansão continuava alta, mas agora Jimin e sua equipe passavam mais tempo fora do que dentro da casa.

Perdida em seus pensamentos, Candice foi subitamente despertada pela chegada brusca de Taehyung, que atravessava a sala a passos rápidos em direção ao escritório de Jimin. Aproveitando a oportunidade, ela o chamou:

— Taehyung!

Taehyung a ignorou completamente, continuando seu caminho até o escritório. Candice, determinada a obter respostas, o seguiu até lá.

— Você sabe onde Jimin está? — Perguntou esperançosa.

Taehyung continuava de costas, procurando algo nas gavetas da mesa de Jimin. Candice bufou quando ele se quer se virou para ela.

— Eu não vou te deixar em paz enquanto não me responder. — Insistiu ela, entrando no escritório atrás dele. Taehyung finalmente se virou para ela com uma expressão severa.

— Você não deveria estar aqui, Candice. Este é o escritório de Jimin, e sabe como ele odeia a sua presença aqui sem a permissão dele.

Candice deu de ombros, recusando-se a ser intimidada.

— Eu só quero saber onde ele está. Você sabe?

Taehyung suspirou, visivelmente irritado.

— Se Jimin quisesse que você soubesse onde ele está, ele teria dito a você. — Sua voz saiu ríspida. Candice cruzou os braços, decidida.

— Então vou com você para onde quer que esteja indo. — Ela disse, decidida daquela decisão, cruzando seus braços e o encarando sério. Taehyung soltou um riso sem vida.

— Isso não vai acontecer, Candice.

— Eu vou, sim — insistiu ela, determinada. — Eu não aguento mais ficar aqui nessa mansão sozinha. Estou à beira de um colapso! — Disse tudo muito rápido, gesticulando com suas mãos.

Taehyung a olhou, a expressão endurecida, mas havia um leve brilho de pena em seus olhos. Ele não aprovava a maneira que Jimin a tratava, mas também não dava nenhum palpite sobre. Aquilo não era sobre ele, no final das contas. Ele já tinha problemas demais para lidar.

— Se eu te levar comigo, Jimin vai acabar matando nós dois.

Candice encontrou o olhar dele, firme.

— Eu assumo toda a responsabilidade, mas, por favor, Taehyung, me leve com você.

Taehyung balançou a cabeça, visivelmente dividido. Finalmente, ele suspirou e cedeu.

— Tudo bem, mas você vai precisar seguir todas as minhas instruções. Se algo der errado, a culpa é toda sua e ele perguntar, você me obrigou a te trazer.

Candice assentiu, soltando um riso com a resposta dele.Ela estava determinada a descobrir o que estava acontecendo e, talvez, encontrar uma maneira de virar a situação a seu favor.

Eles saíram da mansão rapidamente, Taehyung liderando o caminho até um carro discreto estacionado na garagem. Enquanto dirigiam pela cidade, a tensão no carro era palpável. Candice tentava não pensar nas possíveis consequências de suas ações, focando apenas em chegar até Jimin.

RuínasOnde histórias criam vida. Descubra agora