Capítulo 29

79 7 0
                                    


Capítulo 29


Jimin dirigia em alta velocidade pelas estradas sinuosas que levavam até sua mansão. O vento chicoteava seu rosto enquanto ele mantinha o olhar fixo na estrada à frente. Não havia ficado para comemorar sua vitória na corrida contra Jungkook. Ele havia dito que Jimin deveria celebrar a sua vitória, mas Jimin tinha outras prioridades.

Jungkook estava certo; Jimin deveria celebrar. Mas ele sabia que só poderia fazer isso com uma pessoa: Candice.

Taehyung, tinha razão, e Jimin odiava admitir isso. Ele estava apaixonado por Candice, e essa era uma verdade inegável. Jimin nunca havia sentido algo tão intenso antes, mas não era ingênuo. Ele sabia como era estar apaixonado e reconhecia que estava completamente envolvido por ela.

Ao chegar à mansão, Jimin soltou um longo suspiro, seguido por um raro e genuíno sorriso. Estava feliz por estar em casa e por saber que alguém especial o aguardava. Ele atravessou a enorme sala bem decorada e subiu as escadas rapidamente, percorrendo o corredor até o quarto dela.

Quando Jimin parou na porta, o quarto estava quase escuro, iluminado apenas pela luz suave da lua cheia que entrava pela janela aberta, criando um ambiente aconchegante.

Jimin parou por um momento, admirando Candice à luz da lua. Sua respiração estava pesada e seu coração batia tão forte que ele podia senti-lo em suas têmporas. Ele estava tomado por uma mistura de desejo e algo mais profundo, algo que ele não conseguia definir com palavras. Candice deu um salto da cama ao vê-lo parado na porta.

— Você me assustou. — Disse ela, colocando a mão no peito, sentindo seus batimentos cardíacos acelerados.

Jimin não respondeu, apenas começou a caminhar em direção a ela como um caçador determinado a capturar sua presa. Candice recuou, seus olhos arregalados de surpresa, até que suas costas bateram na parede. Ele a encurralou, colocando as mãos de cada lado de sua cabeça. Jimin podia ver o peito dela subir e descer rapidamente sob a camisola curta e fina, que deixava pouco à imaginação.

— O que você está fazendo? — perguntou Candice, trêmula. A maneira como os olhos escuros de Jimin a fitavam fazia seu corpo estremecer.

Ele se aproximou ainda mais, sua respiração quente contra o rosto dela. — Eu precisava ver você. Precisava sentir você. — Sua voz era um sussurro carregado de emoção. Candice engoliu em seco, tentando manter a compostura.

— Jimin... — Ela queria dizer que não seria tão fácil assim. Ele havia a humilhado mais cedo com suas palavras grotescas.

— Não! — Ele a interrompeu, aproximando-se ainda mais, até que seus corpos quase se tocassem.

Candice fechou os olhos, rendendo-se à proximidade dele. O cheiro amadeirado e familiar de Jimin a envolvia, e ela podia sentir a tensão nos músculos dele, a força controlada em seu toque. Ela sabia que estava perdida, que não havia como voltar atrás. O desejo entre eles era como um incêndio incontrolável, queimando tudo em seu caminho.

— Eu não consigo mais negar o que sinto, Candice. — Começou a falar, sentindo seu peito apertar a cada palavra. — Estou apaixonado por você.

As palavras de Jimin pairaram no ar, carregadas de sinceridade e vulnerabilidade. Candice sentiu seu coração acelerar ainda mais. Ela sabia que havia algo especial entre eles, algo que não podia ser ignorado.

Candice abriu os olhos e encontrou o olhar intenso dele. Havia fragilidade ali, uma sinceridade que a desarmava completamente. Sem pensar duas vezes, ela ergueu a mão e tocou o rosto dele, seus dedos traçando a linha de sua mandíbula.

RuínasOnde histórias criam vida. Descubra agora