Capítulo 13
O escritório de Jimin estava mergulhado em um silêncio tenso. As luzes suaves contrastavam com o ar pesado de ansiedade e antecipação. Jungkook estava sentado na ponta da mesa, o rosto sério, enquanto Jimin e Taehyung o observavam com expectativa.
— E então, Jungkook, o que você tem para nos dizer? — perguntou Jimin, a impaciência evidente em sua voz.
Jungkook respirou fundo, os olhos escurecidos pela falta de sono. — Passei os últimos dois dias trabalhando incansavelmente para descobrir o que aconteceu e quem cometeu essa invasão.
Os olhos de Taehyung estavam fixos no mais novo, sua expressão uma mistura de preocupação e curiosidade.
— E o que você encontrou? — Perguntou.
— Nada. — Jungkook respondeu com sua voz baixa, mas firme.
Jimin bufou, descrente de sua resposta.
— Nada? Você nos chamou aqui para nos dizer que não encontrou nada?
Jungkook sorriu, um sorriso que parecia quase divertido diante da incredulidade de seus colegas.
— Não há falhas no sistema. Não há sinais de invasão. Eu só percebi o que aconteceu quando vi as transferências de dados e de dinheiro. Coisa que nem eu, nem você, nem Taehyung fizemos.
Taehyung franziu a testa, tentando entender.
— O que você está dizendo?
— Estou dizendo que o sistema foi aberto normalmente. Quem fez as transações sabia muito bem como navegar pelo sistema, as senhas e rotas de tudo.
Jimin se inclinou para frente, os olhos brilhando de raiva.
— Como isso é possível? Só nós três conhecemos essas senhas.
Jungkook olhou diretamente para seus colegas, sua expressão grave.
— Algum de vocês tem algo a dizer sobre isso?
A acusação implícita fez o sangue de Jimin ferver.
— Está insinuando que um de nós fez isso?
— Não estou insinuando nada. — Respondeu Jungkook calmamente. — Mas tenho uma ideia de quem pode ter feito isso. E talvez você não vá gostar.
Jimin bateu a mão na mesa.
— Fala logo, Jungkook!
O irmão mais novo não hesitou e simplesmente soltou a palavra.
— Candice.
Jimin riu, um riso amargo e incrédulo.
— Você perdeu o juízo? Candice não têm acesso a nada disso e mesmo se tivesse, ela não saberia nem onde inserir a senha.
— Ela está sempre por aí, Jimin. E principalmente, parece não se importar em entrar no seu escritório a hora que ela quiser. — respondeu Jungkook.
Jimin travou o maxilar, as palavras de Jungkook ecoando em sua mente. Ele sabia que o mais novo não estava mentindo. Candice realmente frequentava seu escritório mais do que ele gostaria.
Taehyung olhou para Jungkook, ainda intrigado.
— Você realmente acha que ela faria isso? Que ela seria capaz?
— Candice é uma prostituta barata. Pessoas como ela são espertas o bastante para fazer qualquer coisa. — Disse Jungkook, sua voz estava carregada de desprezo. Taehyung, no entanto, ainda parecia duvidoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruínas
FanfictionEm uma cidade onde o dinheiro e o poder ditam as regras, uma jovem ambiciosa chamada Candice, se vê envolvida em um jogo perigoso de desejo, poder e traição com dois irmãos ligados a uma máfia implacável. Enquanto Candice planejava roubar tudo o que...