Capítulo 38

4 0 0
                                    


Capítulo 38


O ambiente estava envolto em um silêncio pesado, apenas interrompido pela respiração irregular de Jimin e o bater suave do coração de Candice contra o peito dele. Deitados na cama, o calor de seus corpos nus se misturava, mas as mentes de ambos estavam distantes, envoltas em pensamentos conflitantes e inseguranças que insistiam em ressurgir.

Candice, com as unhas levemente afiadas, desenhava linhas delicadas no peitoral firme de Jimin, seus dedos traçando o contorno de cada músculo definido. A mente de Jimin, no entanto, estava bagunçada, como vinha sendo nos últimos dias, com pensamentos que o assombravam constantemente. Ele não sabia ao certo o que o incomodava mais: o peso das responsabilidades que carregava ou as memórias do passado que insistiam em se infiltrar nos momentos mais íntimos.

— Você acha que tudo seria melhor se você tivesse me deixado ir naquele dia? — A voz suave de Candice cortou o silêncio, trazendo Jimin de volta ao presente. Ele virou o rosto na direção dela, os olhos escuros encontrando os dela, que estavam mergulhados em incerteza.

— O quê? — Perguntou, a confusão evidente na sua expressão. Não conseguia processar de imediato o que ela havia dito, a pergunta soando distante e irreal.

— Depois do que você fez comigo, no porão... Quando eu te disse que a única coisa que você poderia fazer seria me deixar ir... Acha que as coisas estariam melhores sem mim?

A voz de Candice era baixa, quase um sussurro, mas carregava um peso que fez o coração de Jimin apertar no peito. Ele a olhou profundamente, sentindo-se perdido naquele mar profundo que eram os olhos dela. A ideia de uma vida sem Candice parecia inimaginável, uma realidade que ele não queria considerar.

— Eu com certeza não estaria melhor do que estou hoje. — Confessou, a voz saindo em um tom baixo e rouco, enquanto seus dedos deslizavam pelo rosto delicado dela. — Eu já te disse, Candice. Não existe nenhuma outra para mim. O que aconteceu com Jungkook não foi culpa sua, ou minha... Ele sempre foi assim, o que eu fiz foi uma medida de proteção. Jungkook poderia ter feito algo pior contra você ou contra mim, ou até mesmo contra a nossa organização.

— Ele é seu irmão. — Candice sussurrou, sentindo o peso das palavras de Jimin e a dor que elas carregavam. Mesmo nu, com o corpo relaxado sob o dela, a tensão em seu rosto era visível, a luta interna que travava com seus sentimentos e deveres.

— E ainda assim, não foi o suficiente para pará-lo. — A voz de Jimin soou firme, mas Candice podia perceber o quão machucado ele estava por dentro. Sentindo um aperto no peito, ela se ergueu ligeiramente, trazendo os lábios para os dele em um beijo suave e reconfortante.

— Eu sinto muito. — Murmurou contra seus lábios, tentando aliviar um pouco da dor que via nele. — Eu te amo. — As palavras saíram com sinceridade, uma declaração que ela sabia que ele precisava ouvir.

Pela primeira vez naquele dia sombrio, um sorriso tímido apareceu no rosto de Jimin.

— Eu também. — Respondeu, permitindo-se relaxar sob o toque suave de Candice, mesmo que apenas por um momento.

O som do toque insistente do celular ao lado da cama quebrou o momento de tranquilidade entre eles. Jimin suspirou, abrindo os olhos e, com um movimento relutante, esticou o braço para pegar o aparelho sem mover Candice de cima dele. Ela apoiou as mãos no peito dele, descansando o queixo sobre as mãos enquanto o observava atender a ligação.

No segundo seguinte, ela viu o rosto de Jimin ficar pálido, os olhos arregalados em choque, enquanto sua boca se movia sem emitir som. Todo o seu corpo tornou-se rígido, como se uma corrente elétrica tivesse passado por ele.

RuínasOnde histórias criam vida. Descubra agora