Capítulo 23
Jimin se movimentava rapidamente, os passos apressados ecoando pelo corredor enquanto ele se dirigia ao hangar privado. A reunião de urgência em Nova Iorque o pegara de surpresa, e ele não teve tempo para avisar Candice ou se despedir. Negócios com alguns homens da máfia requeriam sua atenção imediata. Com Taehyung e alguns seguranças ao seu lado, ele embarcou em seu jato particular, o motor já rugindo com a promessa de uma viagem rápida e sem interrupções.
Enquanto isso, em casa, Candice esperava. Horas se passaram desde a saída de Jimin, e a ausência de qualquer contato dele começava a deixá-la frustrada e preocupada. Ela ligara várias vezes, mas todas as tentativas foram em vão.
— Já acabou, senhorita? — Mary, a cozinheira, perguntou gentilmente ao ver Candice parada na mesa, perdida em pensamentos.
Candice foi trazida de volta à realidade pelas palavras de Mary. Ela sorriu fraco e concordou, permitindo que a cozinheira recolhesse seu prato e se retirasse para a cozinha. Soltando um suspiro alto, Candice levantou-se da mesa e cruzou a sala de estar, subindo as escadas e andando pelo corredor extenso até chegar ao seu quarto. Precisava de um banho para relaxar.
Ao entrar no quarto e acender a luz, Candice deu um salto para trás ao avistar Jungkook sentado confortavelmente em sua poltrona. Seus olhos sombrios e perigosos a encaravam com uma intensidade que a fez prender a respiração.
— Jungkook! O que você está fazendo aqui? — Perguntou ela, tentando manter a compostura. Ele a assustava.
— Vim falar com você, Candice — Respondeu Jungkook, a voz baixa e cheia de algo que ela não conseguia definir.
Candice tentou recuperar o fôlego, o coração ainda acelerado pela surpresa.
— Jimin não está aqui. Ele teve que sair de emergência. — Disse, esperando que a informação o fizesse ir embora.
— Eu sei. — Disse ele, levantando-se da poltrona e caminhando lentamente em direção a ela. — Ele deixou algumas mensagens para mim sobre a viagem.
Candice recuou instintivamente, sentindo a tensão no ar aumentar a cada passo que Jungkook dava em sua direção. Então Jimin tinha viajado.
— Não deveria estar com ele? — Perguntou com cautela, analisando todos os movimentos do moreno um pouco mais a sua frente.
— Provavelmente. Mas eu tenho outros assuntos importantes para tratar. — Sorriu perverso. — Com você.
— Não temos nada para resolver. — Disse rápido, cortando-o.
— Quero conversar, Candice. — respondeu ele, parando a poucos centímetros dela. — Sobre nós.
— Não há "nós" para conversar — Retrucou Candice, tentando soar firme. — Você sabe disso.
Jungkook a encarou por um momento antes de falar novamente, a voz cheia de uma emoção que Candice não conseguia decifrar. — Talvez não, mas eu preciso entender o que está acontecendo entre nós e não diga que não tem nada por que eu sei que você sentiu algo naquela noite.
Candice sentiu um calafrio percorrer sua espinha. A presença de Jungkook era avassaladora, e a proximidade dele a deixava inquieta.
— Não há nada para entender, Jungkook. Eu estou com Jimin. E é assim que vai continuar.
Ele sorriu de forma enigmática, um sorriso que não alcançou seus olhos.
— Veremos — disse, dando um passo para trás e a observando atentamente. — Mas se eu fosse você, não perderia a oportunidade de se vingar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruínas
FanficEm uma cidade onde o dinheiro e o poder ditam as regras, uma jovem ambiciosa chamada Candice, se vê envolvida em um jogo perigoso de desejo, poder e traição com dois irmãos ligados a uma máfia implacável. Enquanto Candice planejava roubar tudo o que...