Capítulo 24
Candice acordou de uma madrugada agitada e pouco dormida. A noite com Jungkook havia sido quente, cansativa e prazerosa. Ao abrir seus olhos e remexer seu corpo, Candice sentiu os braços fortes e tatuados de Jungkook apertando-a. Ele também se mexeu, abrindo os olhos em uma pequena fresta e a encarou, que estava virada de lado em sua direção. Ele sorriu minimamente, o que deixou Candice assustada. Nunca tinha visto Jungkook sorrir de maneira genuína.
Ele a puxou para mais perto, colando-a completamente contra seu peitoral forte. Candice sentia o peito dele subir e descer devido à respiração descompensada. Uma sensação estranha crescia dentro dela com o toque cuidadoso, mas ao mesmo tempo possessivo de Jungkook.
— Acho melhor você ir. — Disse Candice, rouca, tentando se afastar do toque dele. Não queria arriscar ser descoberta por Jimin ou por algum funcionário da mansão.
Jungkook abriu os olhos completamente, encarando-a com uma expressão indecifrável.
— Não era essa a reação que eu estava esperando. — Respondeu, montando uma carranca no rosto.
— E o que você esperava? — Candice perguntou, se soltando finalmente dos braços dele e sentando-se na cama. — Isso foi um erro, Jungkook. — Lançou um olhar frio para ele. — E isso não irá mais se repetir. — Afirmou com convicção, se levantando da cama.
Jungkook praticamente saltou da cama, puxando Candice pelos braços e a jogando de volta no colchão. Candice soltou um grito de susto.
— Você não dá as ordens, vadiazinha. — Disse sério, apertando o rosto dela. — Isso vai acontecer novamente se eu quiser e quantas vezes eu quiser. — Aproximou sua boca do ouvido dela. — Eu sei que é o que você quer também, então não banque a santa, pois você não é uma nem de longe. — Jungkook soltou o rosto dela de súbito, saindo da cama e juntando suas roupas.
— É melhor você dar um jeito de sair dessa mansão hoje à noite. Quero te encontrar. — Candice soltou um riso falso quando o ouviu falar.
— Você só pode estar brincando com a minha cara.
Ele se virou para ela, olhando-a sério.
— Não existe a possibilidade de eu sair dessa fortaleza, Jungkook — Disse séria, também o encarando.
— Com a ajuda certa, você consegue — Piscou para ela, sorrindo de maneira assustadora. — Esteja pronta às nove e não se preocupe, o seu querido chegará depois do almoço de amanhã.
Vestiu a camisa preta e saiu do quarto, deixando Candice completamente confusa e amedrontada. Ela havia se metido em um jogo perigoso onde qualquer passo errado poderia custar sua vida.
A noite caía sobre a mansão de Jimin, que ainda se mantinha sem dar nenhuma notícia pra Candice, o que a instigou a continuar com o plano e seguir as instruções que Jungkook havia lhe passado. Candice, estava em seu quarto, olhando ansiosamente para o relógio em seu celular. As instruções de Jungkook estavam frescas em sua mente, cada detalhe cuidadosamente planejado para garantir sua saída de forma segura.
Ela recebeu a mensagem de Jungkook no final da tarde. Ele havia conseguido infiltrar um de seus seguranças de confiança na equipe de Jimin. O nome dele era Alexander, um homem robusto e de olhar sério, mas com um coração leal. Alexander já estava a postos, aguardando o momento certo para agir.
Candice pegou o pequeno papel que Jungkook havia deixado com ela na última visita.
"Às 21h, esteja pronta. Alexander virá buscar você. Não faça barulho e siga todas as instruções dele."
O tempo parecia se arrastar, mas finalmente o relógio marcou 21h. Candice ouviu uma leve batida na porta. Ela abriu devagar, encontrando Alexander do outro lado. Ele fez um sinal para que ela o seguisse em silêncio.
O homem a conduziu pelos corredores da mansão, evitando as áreas mais movimentadas. Ele conhecia cada canto daquele lugar, sabia onde estavam as câmeras de segurança e os guardas de patrulha. Com passos leves, eles desceram uma escada estreita que levava ao porão. O corpo de Candice estremeceu ao voltar novamente naquele lugar frio, sombrio e repleto de memórias aterrorizantes.
No porão, Alexander destrancou uma porta que dava acesso a um túnel de serviço, desconhecido pela maioria dos moradores da casa. Candice segurou firme a lanterna que ele lhe entregou, e juntos, começaram a caminhar pelo túnel escuro e úmido.
A caminhada parecia interminável, mas finalmente eles chegaram a uma porta de ferro. Alexander a abriu com cuidado, revelando um pequeno jardim nos fundos da mansão. Estavam quase lá.
— Fique abaixada e me siga. — Sussurrou Alexander as instruções com cuidado.
Eles se esgueiraram pelo jardim, usando as sombras das árvores como cobertura. O portão dos fundos estava trancado, mas Alexander tinha a chave. Ele o abriu sem fazer ruído e Candice finalmente sentiu o ar fresco da liberdade.
— Agora, vá até a esquina e espere. Um carro estará lá para te buscar. — Ele informou, olhando-a com seriedade.
— Obrigada, Alexander. — Respondeu ela, com um sorriso agradecido.
Candice correu em direção à esquina indicada, sentindo o coração bater acelerado no peito. Quando chegou, viu um carro preto esperando por ela. A porta se abriu, revelando Jungkook lá dentro.
— Vamos, entre rápido. — Disse ele, puxando-a para dentro do carro.
Enquanto o veículo se afastava, Candice olhou para trás, vendo a mansão de Jimin desaparecer na distância. Ela se acomodou no banco do carro, sentindo a tensão crescer a cada segundo que passava. Lançou um olhar de soslaio para Jungkook, que olhava para a frente, sério. Ele era, sem dúvidas, um dos homens mais temidos que ela conhecia. Seu temperamento imprevisível e sua fama de crueldade a deixavam nervosa, com mil perguntas rodando em sua mente, mas nenhuma coragem para verbalizá-las, e ainda assim, ela havia concordado com a ideia maluca de entrar em um carro com ele, e deixar que ele a levasse para onde quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruínas
FanficEm uma cidade onde o dinheiro e o poder ditam as regras, uma jovem ambiciosa chamada Candice, se vê envolvida em um jogo perigoso de desejo, poder e traição com dois irmãos ligados a uma máfia implacável. Enquanto Candice planejava roubar tudo o que...