Capítulo 22
Jimin estava sentado atrás de sua mesa, os olhos cravados em Jungkook com uma intensidade que parecia capaz de perfurar almas. A atmosfera no escritório estava pesada, carregada de tensão. Taehyung, encostado na parede próxima à janela, olhava de um irmão para o outro, tentando encontrar uma forma de aliviar a situação.
No fundo, Candice havia conseguido relaxar Jimin com sua visita inesperada na academia. Ela chegou enquanto ele estava treinando, o que ajudou a dissipar parte da fúria que o dominava. Contudo, agora, com Jungkook ali diante dele, todos os eventos da noite passada voltaram à tona, reacendendo sua raiva.
Taehyung, percebendo que a situação não se resolveria sozinha, finalmente quebrou o silêncio.
— Jimin, Jungkook tem algo para te falar. — Sua voz era calma, mas carregava a urgência da necessidade de resolver aquele conflito.
Jungkook soltou um suspiro profundo, preparando-se para dizer o que havia sido combinado. Ele sabia que precisava se desculpar, mesmo que isso fosse contra seu orgulho. Seu rosto ainda exibia um hematoma roxo, resultado do soco que Jimin lhe dera.
— Eu estava bêbado demais ontem. — Começou Jungkook, olhando diretamente nos olhos de Jimin. — Passei dos limites com a bebida e com você. Eu nem sabia ao certo o que estava fazendo, nem quem Candice era ao certo. Estava louco demais e admito meu erro. Aceito qualquer punição que você tenha escolhido.
Jimin ouviu cada palavra atentamente, sua expressão permanecendo dura. Ele sabia o quão grave poderia ter sido a atitude de Jungkook, mas, felizmente, nada catastrófico havia ocorrido, exceto pelo fato de que Jungkook havia beijado Candice.
— Esqueça isso — Jimin disse, balançando a cabeça. — Não tivemos complicações severas na noite passada, apesar do seu deslize. Mas quero que fique claro para você, irmão. — Ele se levantou e se aproximou de Jungkook, ficando cara a cara com ele. — Ela não é sua nem de qualquer outro. Ela é minha, e isso não é discutível. Toque nela mais uma vez e sofrerá as consequências.
O tom ameaçador de Jimin fez o sangue de Jungkook ferver. Ele odiava ser desafiado e ordenado, mas sabia que Jimin tinha o poder maior naquele momento. Além disso, ele era o líder, e Jungkook, contra sua vontade, tinha que se submeter.
Jungkook assentiu lentamente, seu rosto permanecendo inexpressivo. Jimin, vendo a submissão do irmão, balançou a cabeça como um sinal de que estava tudo bem agora.
Com a tensão reduzida, os três homens voltaram a se concentrar na questão mais urgente: a festa e a tentativa frustrada de capturar o intruso.
Jungkook observava Jimin enquanto ele voltava para sua mesa, a ameaça ainda pairando no ar como uma sombra. As palavras de seu irmão mais velho ecoavam em sua mente, mas havia algo que ele não conseguia afastar: a lembrança dos beijos e toques compartilhados com Candice na noite anterior.
Ele poderia ter dito a Jimin que Candice havia permitido e até gostado dos beijos e carícias. Poderia ter usado essa informação para virar seu irmão contra ela mais uma vez. Mas ele não fez. Algo dentro dele o impediu, algo que ele não conseguia nomear, mas que era forte o suficiente para dominar a besta descontrolada que habitava seu ser.
Lembranças daquela noite voltaram à tona. Ele viu Candice, sua beleza radiante sob a luz suave do salão. Seus olhos brilhavam com uma mistura de diversão e desejo, e seus lábios se entreabriram em um sorriso que fazia seu coração acelerar. Ela era bonita. Sexy. Engraçada. Hipnotizante. Ela era o pacote completo, e Jungkook desejava rasgar aquela embalagem atraente e se perder em seu sabor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruínas
FanficEm uma cidade onde o dinheiro e o poder ditam as regras, uma jovem ambiciosa chamada Candice, se vê envolvida em um jogo perigoso de desejo, poder e traição com dois irmãos ligados a uma máfia implacável. Enquanto Candice planejava roubar tudo o que...