Capítulo 4
Candice estava em frente ao espelho, ajustando os últimos detalhes do vestido vermelho que abraçava suas curvas com perfeição. Sua maquiagem estava impecável, destacando seus olhos azuis hipnotizantes e os lábios carnudos pintados com um batom vermelho intenso. Ela respirou fundo, sabendo que a noite seria longa e cheia de desafios. Com um último olhar no espelho, ela se virou e soltou um grunhido pelo susto ao ver Jimin parado na porta, a encarando com seus olhos escuros como a noite.
— Então... — Soltou um riso tímido, dando uma volta com seu corpo. — Como eu estou?
Quando ele a viu, ele ficou sem palavras por um momento. Candice estava deslumbrante, e ele havia se perdido diante de tanta beleza que aquela mulher carregava. Ele pigarreou, finalmente encontrando sua voz, e disse:
— Você está linda. — Seus olhos a admiravam com uma mistura de orgulho e desejo. — Eu realmente quero arrancar esse vestido do seu belo corpo e te comer contra a parede. — As palavras de baixo calão fizeram cem por cento de efeito diante da intimidade no meio das pernas de Candice. Ela adorava o sexo com ele. Jimin sabia exatamente o que fazer, como fazer e quando fazer. Ele a levava a loucura com tão pouco, que chegava a ser irritante para Candice a maneira como ele conhecia o seu corpo.
— Eu gostaria que fizesse isso. — Ela disse, sorrindo maldosa e andando até ele, segurando em sua gravata cinza, o puxando para mais perto, colando ambos os corpos. — Mas eu realmente estou ansiosa para essa festa. Quero estar ao seu lado nesse momento, mas você pode me comer o quanto quiser e como quiser, quando tudo isso acabar. — Ela sussurrou de maneira suja e sensual no ouvido do moreno, que sentiu o seu membro endurecer e seu corpo arrepiar por completo.
Jimin odiava a maneira como Candice sabia o controlar. Quando se travava de sexo com ela, ele não passava de uma marionete nas suas mãos, mas ela não fazia ideia disso, ou assim ele esperava que fosse. Em hipótese alguma ele poderia dar armas para o seu inimigo o atacar em sua própria casa.
— Então é melhor nos apresarmos, temos uma festa para acabar.
Ele estendeu o braço para ela, e juntos, desceram para o andar de baixo, onde a festa em homenagem à liderança de Jimin na máfia estava em pleno andamento. Ao entrarem no salão, todos os olhares se voltaram para eles. A presença de Candice ao lado de Jimin não passava despercebida, e sussurros de admiração percorriam a sala.
— Tenho que falar sobre negócios com algumas pessoas, não saía daqui. — Jimin disse autoritário, sem mesmo olhar nos olhos de Candice, e se quer deixou que ela o respondesse, ele simplesmente saiu andando. Candice soltou um suspiro pesado e balançou sua cabeça em negação. É claro que ele seria um completo estúpido com ela. As palavras bonitas só serviam quando era de seu interesse.
Candice resolveu que não ficaria ali parada como uma prostituta que recebe ordens do seu cafetão. Jimin deveria saber que ela sempre foi mais do que isso. Candice caminhou como uma rainha até o bar, se acomodou em uma das cadeiras e pediu uma taça de champanhe. Seus olhos azuis passeavam pela enorme sala da mansão de Jimin, em busca do mesmo, e ela conseguiu encontra-lo lá no fundo, conversando com alguns homens que eram acompanhados de mulheres. Ela soltou um riso falso e bebeu mais um gole de sua bebida. Enquanto girava a taça de champanhe em suas mãos, Candice observava a movimentação ao seu redor. A música suave e as risadas se misturavam ao som de conversas animadas, criando um ambiente de celebração e poder. Ela estava perdida em seus pensamentos, refletindo sobre os eventos da noite e como Jimin havia sido um grande estúpido, quando sentiu uma presença ao seu lado. Ao se virar, ela se deparou com Jungkook, o irmão mais novo de Jimin. Ele tinha um sorriso frio nos lábios e um olhar que a deixava desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruínas
FanfictionEm uma cidade onde o dinheiro e o poder ditam as regras, uma jovem ambiciosa chamada Candice, se vê envolvida em um jogo perigoso de desejo, poder e traição com dois irmãos ligados a uma máfia implacável. Enquanto Candice planejava roubar tudo o que...