𝐸𝓊?

15 2 0
                                    

Estávamos conversando animados sobre nossas carreiras tanto que teve um momento em que a Jeniffer me abraçou repentinamente em sua euforia e eu sem graça correspondi, eu não fazia o afetivo com as pessoas que eu não conhecia direito, eu ia na cozinha para me livrar das perguntas do Ethan mas ele ia sempre atrás perguntar mais coisas que podia.

— E quando vou conhecer a Lilly?

— Não sei, ela deve estar trabalhando ou enfiada em algum canto estudando.

— Preciso ver com meus olhos se ela e feia ou bonita.

— E o que achou da Jheni? - Questionei abrindo uma cerveja.

— Ela e bem madura para idade dela, já foi casada e tem filho, eu imaginava que você casaria com uma puritana.

Dei risada, lembrei da Lilly.

— O que?

— Lembrei da Lilly no primeiro dia que eu estava aqui soltou que nunca beijou ninguém e era virgem.

— Vou falar para a Camily orar mais porque Deus está ouvindo. - Sorriu. - Você está apaixonado por ela, você já pensou quando vai falar?

— Eu travo todas as vezes que penso em falar alguma coisa afetiva, eu tento puxar ela na minha mente arrumada, mas todas as vezes que vejo ela com aquele terninho e gel no cabelo não sinto essa paixão.

— Talvez tenha se apaixonado pela versão que criou dela, mas quero que você saiba que ela é aquilo lá.

Sai para fora ainda conversando, toda hora a Jheni me abraçava e eu sabia que ela estava dando os sinais que estava interessado em mim, e se fosse em Atlanta sem duvidas eu a corresponderia eu a levaria para outro lugar,  mas havia entendido que aqui é um novo tempo onde posso fazer tudo de forma diferente e eu não quero ser o mesmo que fui, eu não quero relacionamentos vazios, sem uma visão de futuro pois a próxima pessoa que eu me envolver eu vou querer casar.  Tenho vinte e oito anos e sei que esse tempo muitos da minha idade tem mais de tres filhos, tiro isso pelo meu melhor amigo, embora casou com seus vinte e tres anos ele é feliz e esta todo esse tempo com Camily que faz ele muito bem e feliz eu quero um casamento assim, eu quero ter filhos e criar eles junto com minha esposa.

— Tem alguém observando. - Ethan comentou e eu olhei para a casa ao lado e vi a Lilly logo ela se escondeu.

— É a Lilly. - Comentei e todos olharam e ela se escondeu novamente.

Fui até ela e a chamei e embora ela tenha tentado reverter a situação fui ao seu encontro bem a tempo antes que ela voltasse para a sua casa. A conversas foi agradável teve um momento que a Jheni precisou ir para casa, embora minha casa tenha o quintal coberto que protege da neve e tenha aquecedor seu filho reclamava que estava com frio, mas ficou Lilly e eu, Cami e Ethan dentro da minha casa conversando assuntos aleatórios como se todos nós fossemos grandes amigos de longa data.

— Me fale Lilly, quais são as chances de ter uma apocalipse zumbi? - Ethan perguntou e ela riu..

— Grandes chances mas não sei se eles serão tão legais iguais TWD. - Me olhou.

— Está vendo querida eu te disse que teria sorte casando com policial. - Beijou sua cabeça.

— Eu preciso ir agora, foi muito agradável conhecer vocês e o churrasco. - Olhou para mim.

— Está cedo. - Cami respondeu.

— Espero que more nessa rua também Cami foi um prazer te conhecer e conversar com você. - Sorriu sem graça.

— Leva ela em casa Tris. - Ethan sugeriu e vi suas bochechas ficarem vermelhas,

— Claro. - Levantei do sofá e abri a porta enquanto olhei para Ethan que remexeu a boca.

— Me conta tudo depois.

Saímos sem dificuldade correndo para sua casa, ela abriu a porta e deixou com que eu entrasse sua casa era muito maternal, havia alguns quadros nas paredes um grande sofá marrom e muitas flores era uma casa acolhedora.

— Sua casa é bonita.

— Obrigada, confesso que depois que meu avo saiu não mudei muita coisa ele passou a vida dele aqui com a vovó.

— E como seus pais morreram? Eles estavam indo para onde? - Sentei em seu sofá e ela sentou na poltrona cruzando as pernas no sofá informalmente.

— Eu tinha quinze para dezesseis anos de idade, ainda estava no colegial, ainda estava passando por toda aquela fase de adolescente. Meu pai era um astro do Rock. - Deu risada só de lembrar. - Vem, deixa eu te mostrar uma coisa. - Levantou e eu segui pelo corredor, ela abriu uma porta e vi varias fotos do seu pai, das suas guitarras e muitas fotos, sim eu me lembrava, eu já fui um grande fã do seu pai. - Mas ele renunciou tudo isso quando minha mãe ficou gravida de mim ele não poderia aceitar eu estar tão exposta a tudo isso então renunciou sua carreira e foi morar em uma cidade pequena para que eu nascesse em paz e em segurança para que eu escolhesse se queria ser uma pessoa publica ou não, para que eu escolhesse o que eu queria da minha vida. Mas em um belo dia,   aconteceu tudo de ruim que poderia acontecer em um dia meu pai e minha mãe estava em uma viagem de negócios em seu jato particular,  eles durante um tempo fez centenas de investimentos e sempre que podia ia ver como estava tudo mas foi um caminho sem volta, meu pai e minha mãe entrou dentro do jatinho que teve uma falha técnica no motor e acabou caindo chegando em Nova York. Eu estava na escola quando aconteceu o meu avo foi me buscar e eu desesperada pegamos o primeiro voo com muito medo até lá mas eles estavam falecidos não só eles mas o piloto e o copiloto e a tripulação naquele dia.  Foram dias de muito luto e quando voltei para a escola umas pessoas que nem ligavam para minha existência se aproximou de mim, descobriram quem eu era filha de quem eu era e vendeu para todos os jornais possíveis muitos mais muitos se aproximaram de interesse a menina que sofreu bullying sofreu ainda mais e para piorar a Jheni se passou por mim já que eu não falava nada, ela ganhou muito dinheiro com os seus cinco minutos de fama se passando por filha dos meus pais até foi em seu velório foi a gota d'gua para mim e ai eu assumi.  Eu Lilly era filha de Kurt Cobain.

— Eu sinto muito. - A olhei e vi lagrimas em seus olhos.

— Sua fama durou pouco muitos caíram matando em cima dela, para piorar, eu gostava de um menino na época da escola, tinha sonhos de ir ao baile com ele até dar o primeiro beijo porém, de alguma forma ela descobriu isso e fez questão de espalhar por todos da escola e ele se aproximou de mim com mais interesse e eu estava quase caindo quando ouvi de trás de uma porta que foi uma armação dele e da Jeniffer  para eu pagar por ter acabado com a vida dela.

— Foi totalmente ao contrario.

— Exato. - Sorriu sem mostrar os dentes e sentou no sofá que naquela sala tinha. - Eu ouvi, apareci e ela me humilhou em todas as formas possíveis dizendo que nenhum homem bonito ficaria comigo a não ser por pena, pagando ou por eu ser a única filha do cara que tocou  e cantou no Nirvana.

— Isso não é verdade, você é totalmente diferente de qualquer uma que eu conheço.

— Eu?



***

Amigos, eu coloquei esse cantor pois queria colocar mesmo um cantor famoso, sei que ele não morreu assim e que ele morreu muito novo porém é só um nome ele não terá parte nesse livro em sua historia APENAS uma fictícia..

Foi Assim Que Aconteceu - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora